A PM flagrou uma mulher com produtos furtados de uma farmácia após arrombamento na madrugada deste domingo (2); parte dos itens foi recuperada e devolvida ao estabelecimento
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na madrugada de domingo (2) suspeita de furtar produtos de uma drogaria localizada na Rua Barão de Campinas, região central de Limeira (SP). A ação fez parte da Operação Impacto, conduzida pelo 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas via Copom por volta de 0h36, após o alarme de furto ser registrado na Drogaria São Paulo. No local, os policiais encontraram as portas de vidro quebradas e o interior da loja revirado. Os responsáveis pelo arrombamento já haviam fugido.
Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma mulher em atitude suspeita na Rua Capitão Bernardes, que fica cerca de duas quadras do local do crime. Ela portava 11 desodorantes de diversas marcas e 39 picolés da marca Kibon, da linha Magnum. Questionada, a suspeita alegou ter aproveitado o momento do arrombamento para subtrair os produtos.
Nas imediações, os agentes também localizaram um pacote de fraldas com 96 unidades e quatro frascos de protetor solar, que foram apreendidos e posteriormente devolvidos à farmácia.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local por volta das 2h54. O representante do estabelecimento compareceu à ocorrência e reconheceu os produtos recuperados.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Santa Casa de Limeira para exames cautelares e, em seguida, ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão, Dr. Manfrini, registrou o boletim de ocorrência por furto qualificado.
Agora, ela permanece à disposição da Justiça.











