Portal Veloz

Homem é preso em flagrante por violência doméstica após acionamento do Aplicativo SOS, em Americana

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu, na noite desta última sexta-feira (19), um homem de 45 anos em flagrante por violência doméstica após o acionamento do Aplicativo SOS, ferramenta destinada ao atendimento de mulheres de violência doméstica com medida protetiva.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h56, no Jardim Governador Mário Covas II. Equipes da corporação foram deslocadas ao endereço indicado pelo sistema e, no local, fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro com socos e golpes utilizando um cabo de vassoura, que chegou a se quebrar durante as agressões.

Diante da gravidade dos fatos e do receio de tentativa de fuga, o suspeito foi detido pela equipe da Guarda Municipal. A vítima recebeu atendimento médico na UPA Dona Rosa, onde passou por avaliação clínica e foi medicada.

Posteriormente, as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do agressor, que foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré.

 

Foto: Divulgação/GAMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Buscar no Portal Veloz