
Homem é preso em flagrante por violência doméstica após acionamento do Aplicativo SOS, em Americana
A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu, na noite desta última sexta-feira (19), um homem de 45 anos em flagrante por violência doméstica após o acionamento do Aplicativo SOS, ferramenta destinada ao atendimento de mulheres de violência doméstica com medida protetiva. A ocorrência foi registrada por volta das 23h56, no Jardim Governador Mário Covas II. Equipes da corporação foram deslocadas ao endereço indicado pelo sistema e, no local, fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro com socos e golpes utilizando um cabo de vassoura, que chegou a se quebrar durante as agressões. Diante da gravidade dos fatos e do receio de tentativa de fuga, o suspeito foi detido pela equipe da Guarda Municipal. A vítima recebeu atendimento médico na UPA Dona Rosa, onde passou por avaliação clínica e foi medicada. Posteriormente, as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do agressor, que foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré. Foto: Divulgação/GAMA








