Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro que transportava pacientes ao Hospital das Clínicas; durante a abordagem, ele disparou contra policiais, mas ninguém ficou ferido
Um homem armado foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (23) após invadir um ônibus da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro e manter 13 pessoas reféns em Ribeirão Preto (SP).
De acordo com informações da PM, o ônibus transportava pacientes que seguiam para atendimento no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto quando foi invadido pelo suspeito. A ocorrência mobilizou equipes policiais e terminou próximo ao viaduto da Avenida Costábile Romano.
Durante a intervenção policial, o homem efetuou um disparo contra as equipes da Polícia Militar. Apesar da situação de risco, ninguém ficou ferido, incluindo os passageiros e os policiais envolvidos na ação.
Após a rendição do suspeito, a arma utilizada por ele foi apreendida. Os 13 reféns foram libertados em segurança.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, onde o caso segue sendo apresentado e investigado pelas autoridades.
Foto: Divulgação/PM














