Suspeito já tinha histórico de homicídios e foi capturado horas depois ao tentar furtar um carro
Na madrugada desta segunda-feira (17), um feminicídio foi registrado no bairro Campo Verde, em Iracemápolis (SP). Um homem de 38 anos foi preso após matar a esposa, de 32 anos. O casal, natural de Minas Gerais, estava na cidade devido ao trabalho do agressor.
De acordo com informações apuradas, dois casais estavam reunidos em uma residência após participarem de um churrasco em outra casa próxima. Durante a confraternização, o homem discutiu com a esposa e a agrediu. A vítima foi levada pelo outro casal até sua residência para se proteger.
Horas depois, o agressor foi até o local e, ao ser recebido pelo dono da casa, invadiu o imóvel afirmando que levaria a esposa embora. Armado com duas facas, tentou atacar o morador, que conseguiu fugir com sua companheira. O suspeito, no entanto, conseguiu atingir a esposa, que morreu após ser golpeada.
Segundo a polícia, o homem já tinha passagens por dois homicídios e estava foragido por outro crime. Ele foi preso horas depois, ao tentar furtar um carro em um bairro próximo. Populares o contiveram e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), que logo descobriram sobre o feminicídio também.
A perícia constatou que a vítima sofreu pelo menos quatro golpes de faca na região do pescoço. O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e permanece à disposição da Justiça.









