Portal Veloz

Homem armado invade ônibus, faz 13 reféns e é preso pela PM em Ribeirão Preto

Suspeito invadiu veículo da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro que transportava pacientes ao Hospital das Clínicas; durante a abordagem, ele disparou contra policiais, mas ninguém ficou ferido

Um homem armado foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (23) após invadir um ônibus da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro e manter 13 pessoas reféns em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com informações da PM, o ônibus transportava pacientes que seguiam para atendimento no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto quando foi invadido pelo suspeito. A ocorrência mobilizou equipes policiais e terminou próximo ao viaduto da Avenida Costábile Romano.

Durante a intervenção policial, o homem efetuou um disparo contra as equipes da Polícia Militar. Apesar da situação de risco, ninguém ficou ferido, incluindo os passageiros e os policiais envolvidos na ação.

Após a rendição do suspeito, a arma utilizada por ele foi apreendida. Os 13 reféns foram libertados em segurança.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, onde o caso segue sendo apresentado e investigado pelas autoridades.

 

Foto: Divulgação/PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Buscar no Portal Veloz