O morador em situação de rua foi encontrado com o rosto todo desfigurado
Um morador em situação de rua foi encontrado espancado e gravemente ferido na madrugada deste sábado (14), em Limeira. Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Portal Veloz, parceiro do R7, junto à Polícia Militar, ele foi acusado de ter quebrado vidros de veículos estacionados nas proximidades do Cemitério da Saudade, no Centro.
A primeira ocorrência foi registrada ainda na noite de sexta-feira (13), quando viaturas da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e uma equipe do Samu foram acionadas para atender uma denúncia de agressão na Rua Presidente Roosevelt. No entanto, ao chegarem ao local, os agentes não encontraram nem a vítima nem suspeitos.
Moradores da região relataram à polícia que o homem em situação de rua teria danificado alguns veículos e, em seguida, sido agredido pelo proprietário de um deles.
Encontrado horas depois
Por volta das 2h da madrugada, moradores da Rua Santa Teresinha, também no Centro, ouviram gemidos de dor e saíram às ruas para verificar. Eles encontraram o morador de rua com o rosto desfigurado, apresentando sinais de espancamento.
A Polícia Militar foi novamente acionada e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Santa Casa de Limeira.
Investigação
O caso segue em investigação. Até o momento, não há confirmação de quem teria praticado as agressões. (Renan Isaltino)

O morador em situação de rua foi encontrado deitado em cima de um tapete