Portal Veloz

LEDWave destaca inovações em comunicação visual digital para múltiplos segmentos na ABF Expo 2025

Empresa apresenta soluções inteligentes em painéis de LED e automação para que franquias se digitalizem tendo o LED como instrumento para engajar mais seus clientes

A LEDWave, referência nacional em soluções tecnológicas para comunicação visual digital, marca presença na ABF Expo 2025, maior evento de franquias do mundo.

A empresa apresenta portfólio completo com tecnologias que combinam painéis de LED inteligentes, automação e sistemas de gestão de conteúdo, com foco em experiências imersivas, responsividade e alto impacto visual para os segmentos de moda; estética, beleza e perfumaria; farmácias; e bares e restaurantes (QSR).

Com mais de 15 anos de atuação, a empresa amplia seu alcance no setor de franchising, destacando como as soluções de comunicação digital podem impulsionar a performance de marcas nas lojas físicas, aliando tecnologia, eficiência energética e escalabilidade, como forma eficiente de criar maior engajamento com seus clientes.

Leva, ainda, demonstrações ao vivo de suas estruturas modulares, sistema de gestão remota e dispositivos de LED, criados especialmente para ambientes de alta rotatividade.

“A ABF Expo é o espaço ideal para mostrarmos como a tecnologia pode transformar a comunicação no ponto de venda em uma plataforma estratégica de relacionamento com o consumidor.

Estamos focados em ajudar marcas a entregarem experiências memoráveis, baseadas em dados, com eficiência e personalização em tempo real”, afirma Tiago Brito, CEO da LEDWave.

A presença na feira também faz parte da estratégia de expansão da empresa no território nacional e internacional, reforçando sua atuação em diversos verticais.

Com DNA voltado à inovação, a LEDWave se posiciona como parceira de negócios que buscam diferenciação por meio da tecnologia aplicada ao varejo e à comunicação.

“Estamos prontos para atender desde pequenas franquias até grandes redes com soluções flexíveis e inteligentes. Acreditamos que o futuro da comunicação é digital, integrado e responsivo ao comportamento do consumidor”, conclui Brito.

 

Serviço

  • LEDWave na ABF Expo 2025 – 25 a 28 de junho
  • Expo Center Norte – São Paulo – SP – Pavilhão Verde, Estande J011

 

Fonte: Galbraith PR

Foto: Divulgação

×

Buscar no Portal Veloz