Chuva forte também causou inundações em Santo André; Corpo de Bombeiros atendeu quedas de árvores
Diferentes pontos da cidade de São Paulo ficaram alagados após uma forte tempestade registrada nesta quarta-feira (7). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), ao menos 22 pontos de alagamento foram contabilizados na capital, sendo que 12 deles permaneciam ativos até as 19h.
A chuva intensa também provocou inundações em vias movimentadas de Santo André, na região metropolitana. Imagens que circulam nas redes sociais mostram acúmulo de água em avenidas como a Capitão Mário Toledo de Camargo e Dom Pedro I. Até o momento, não há registro de feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram atendidas seis ocorrências de quedas de árvores na capital e na Grande São Paulo em decorrência do temporal.
Diante do cenário, a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos às 15h20 desta quarta-feira. O alerta da Defesa Civil abrangeu as zonas leste, sul, sudeste e a Marginal Pinheiros. As regiões de Aricanduva, Vila Formosa e Itaquera foram colocadas em estado de alerta por conta do risco elevado. (Renan Isaltino)











