Portal Veloz

Últimas Notícias

Neste domingo, o Viola Brasil promete uma edição especial na tela da RFTV!

Terremotos na Venezuela deixam cerca de 920 mortos e milhares de desaparecidos

Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim Olindo de Luca, em Limeira

System of a Down Cover Brasil fecha programação do Rock Day Americana

Três linhas do transporte coletivo de Piracicaba terão ajustes de horários a partir deste fim de semana

Limeira promove Feira de Adoção de cães e gatos neste sábado (27) no Parque Cidade

Tag: Ultimas

Neste domingo, o Viola Brasil promete uma edição especial na tela da RFTV!

O seu domingo tem encontro marcado com a boa música no Viola Brasil! Neste domingo (28), a partir das 12h, a RFTV exibe mais uma edição especial do Viola Brasil, reunindo grandes talentos da música sertaneja em um programa repleto de emoção, moda de viola e muita animação. A atração recebe o cantor Marcelo Costa, que promete embalar o público com um repertório repleto de sucessos e interpretações marcantes. Para deixar a programação ainda mais especial, o palco também será abrilhantado pela dupla sertaneja Caique & Kauê, de Mogi Guaçu, que leva toda a sua energia, carisma e canções que conquistam fãs por onde passam. Com um clima descontraído, histórias, música de qualidade e a valorização da cultura sertaneja, o Viola Brasil é a companhia ideal para reunir a família na hora do almoço e aproveitar momentos de entretenimento e tradição. Não perca! É neste domingo (28), às 12h, no Viola Brasil, pela RFTV. Um programa feito para quem é apaixonado pela verdadeira música sertaneja.

Leia Mais

Terremotos na Venezuela deixam cerca de 920 mortos e milhares de desaparecidos

Autoridades informam que mais de 3,3 mil pessoas ficaram feridas; Estado de La Guaira concentra a maior destruição e operações de resgate continuam A Venezuela enfrenta uma das maiores tragédias de sua história recente após os fortes terremotos que atingiram o país na noite de quarta-feira (24). Segundo o presidente da Assembleia Nacional, Jorge Rodríguez, o número de mortos chegou a cerca de 920 nesta sexta-feira (26), enquanto outras 3.360 pessoas ficaram feridas. Milhares de pessoas seguem desaparecidas, e a expectativa é de que o total de vítimas aumente à medida que as equipes avançam nas buscas. O Estado de La Guaira, ao norte de Caracas, foi a região mais devastada pelos tremores. A presidente interina, Delcy Rodríguez, declarou o local como “zona de desastre” e informou que o governo mobiliza empresas para disponibilizar máquinas pesadas e acelerar os trabalhos de resgate. Os terremotos tiveram magnitudes de 7,2 e 7,5, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), e ocorreram com menos de um minuto de intervalo. O segundo foi o mais forte registrado na Venezuela desde 1900. Em diversas cidades, equipes de emergência trabalham sem interrupção entre os escombros de edifícios e residências destruídas. Moradores, porém, relatam demora na chegada de socorro, além da falta de alimentos, água e medicamentos. Também foram registrados saques em estabelecimentos comerciais na cidade de La Guaira. O principal aeroporto que atende Caracas foi fechado após sofrer danos estruturais, enquanto escolas tiveram as aulas suspensas e a bolsa de valores da capital interrompeu suas atividades. Em Morón, no Estado de Carabobo, casas desabaram e a falta de água e energia agravou a situação da população. A tragédia mobilizou uma onda de solidariedade internacional. Diversos países anunciaram o envio de equipes de resgate e ajuda humanitária. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o país está preparado para prestar assistência, enquanto o governo russo também manifestou apoio. Organizações internacionais e grupos da diáspora venezuelana iniciaram campanhas para arrecadar recursos destinados às vítimas. As autoridades mantêm as operações de busca e resgate, com a esperança de encontrar sobreviventes sob os escombros nas áreas mais atingidas. (Renan Isaltino) Fonte: R7 Foto: Maxwell Briceno/Reuters

Leia Mais

Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim Olindo de Luca, em Limeira

Polícia Militar apreendeu 35 pinos de cocaína e dinheiro em notas trocadas durante patrulhamento em ponto conhecido pelo comércio de entorpecentes Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Olindo de Luca, em Limeira, durante patrulhamento da Polícia Militar. Segundo a PM, a equipe entrou na Rua João Ciarrochi e, em frente ao número 481, local conhecido como ponto de venda de drogas, avistou a suspeita conversando com um homem. No momento da aproximação da viatura, pessoas que atuariam como “olheiros” do tráfico gritaram “moiô”, alertando sobre a presença dos policiais. Ao ouvir o alerta, o homem fugiu do local, enquanto a mulher foi vista arremessando um objeto próximo ao meio-fio. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pequena sacola contendo 30 pinos de cocaína. A suspeita também entregou espontaneamente um pino de cocaína e R$ 110 em dinheiro, em notas trocadas, que estavam no bolso da bermuda. Em seguida, uma policial militar realizou uma busca pessoal minuciosa, encontrando mais quatro pinos de cocaína escondidos na roupa íntima da mulher. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. Ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde o delegado Dr. Rafael Escame ratificou a prisão em flagrante. A suspeita permaneceu presa e à disposição da Justiça. (Renan Isaltino) Foto: Polícia Militar

Leia Mais

System of a Down Cover Brasil fecha programação do Rock Day Americana

O grupo, que está na estrada desde 2004, encerra o evento A quarta edição do Rock Day Americana, nos dias 3 e 4 de julho no Recinto do Clube dos Cavaleiros (CCA), na Rodovia Anhanguera, km 121, recebe a banda System Of a Down Cover Brasil para fechar a programação musical, com um show que promete agitar os fãs de new metal. O grupo, que está na estrada desde 2004, encerra o evento, que contará ainda com apresentações de Os Paralamas do Sucesso, CPM 22 e Raimundos como atrações principais. A banda traz para Americana uma apresentação não só musical, mas também visual, com figurinos e instrumentos idênticos aos utilizados pelo System Of a Down. A força do movimento New Metal estará presente no repertório, composto por músicas de todos os álbuns do grupo original, além de todos os clássicos e de músicas que os fãs mais fervorosos gostariam de ouvir, inclusive composições nunca executadas ao vivo pela banda original. O grupo nacional acumula mais de 200 shows por todo o Brasil, se apresentando em diferentes cidades de 10 estados. Nas redes sociais, são mais de 120 mil seguidores só no Instagram, em uma demonstração de sua relevância musical. O Rock Day Americana tem entrada solidária, com a doação de uma pomada para assaduras ou um sabonete líquido infantil, que serão destinados a famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. “A edição de 2026 do Rock Day será memorável e vai entrar para a história de Americana. Teremos na programação musical diversas bandas da região, credenciadas por meio do edital de chamamento público, e grandes shows de grupos de relevância nacional. Convidamos a todos para este grande evento realizado pela administração Chico Sardelli e Odir Demarchi e que se consolidou no calendário cultural da cidade”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Vinicius Ghizini. Para facilitar o acesso, uma linha de ônibus gratuita estará disponível nos dois dias do evento. O Rock Day Americana tem produção da Bokme! e conta com o apoio das empresas FAM (Faculdade de Americana) e Gran VIC, do grupo VIC Engenharia – especializada em construção e incorporação, por meio do Programa Conexão Cultura, e do Clube dos Cavaleiros de Americana. Confira a programação completa: 03/07 (sexta-feira) 18h – DJ Viny Blanco 19h – SKA7 21h – Paralamas do Sucesso 23h – Rock Box 04/07 (sábado) 16h – DJ Pirulito 17h – Frann Azalim 19h – Raimundos 21h – CPM 22 23h – System Of a Down Cover Foto: Prefeitura de Americana

Leia Mais

Três linhas do transporte coletivo de Piracicaba terão ajustes de horários a partir deste fim de semana

Mudanças na 408, 415 e 430 ocorrem devido à conclusão parcial das obras na SP-304; usuários podem consultar os novos horários no site da Pira Mobilidade A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, informa que as linhas 408 (Vale do Sol/TVS), 415 (Vida Nova/TVS) e 430 (Parque Piracicaba/TCI) do transporte coletivo terão ajustes em seus horários a partir deste fim de semana. As linhas 408 e 415 terão os novos horários implantados a partir de amanhã, sábado, 27/06. Já a linha 430 terá os horários ajustados a partir de domingo, 28/06, com alterações nos atendimentos realizados aos dias úteis e aos domingos. Os novos horários podem ser consultados no site da Pira Mobilidade: piramobilidade.com.br. As alterações ocorrem em função da conclusão parcial das obras na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) e têm como objetivo adequar a operação das linhas às novas condições de tráfego. A Secretaria destaca que os horários poderão passar por novos ajustes conforme ocorram outras liberações ao longo das obras.   Foto: Prefeitura de Piracicaba

Leia Mais

Limeira promove Feira de Adoção de cães e gatos neste sábado (27) no Parque Cidade

Evento acontece das 9h às 12h e terá animais resgatados para adoção responsável Quem deseja adotar um pet terá a oportunidade de encontrar um novo companheiro neste sábado (27), durante a Feira de Adoção de cães e gatos promovida pela Prefeitura de Limeira. A ação será realizada das 9h às 12h, na área do palco do Parque Cidade. “Além de oferecer um lar para um animal resgatado, a adoção contribui para reduzir o abandono e promover o bem-estar animal”, reforça a secretária de Proteção Animal, Juliana Kopczynski. Os animais disponíveis são cães e gatos resgatados que vivem sob os cuidados do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal. Todos receberam os atendimentos necessários e aguardam uma família para um novo lar por meio da adoção responsável. Como adotar Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos e apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço. Quem optar pela adoção de um gato deve levar caixa de transporte. No caso dos cães, é obrigatório o uso de guia e coleira durante o transporte. A ação é promovida pela Secretaria de Proteção Animal e está alinhada à ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis, da ONU, ao incentivar práticas de adoção responsável e contribuir para uma cidade mais inclusiva e sustentável.   Foto: Prefeitura de Limeira

Leia Mais

Dia Nacional do Diabetes: SP registra aumento de 97% nos atendimentos

Hábitos como sedentarismo, obesidade e alimentação inadequada estão entre os principais fatores associados ao avanço da doença No Dia Nacional do Diabetes, celebrado nesta sexta-feira (26), a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) reforça a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e da adoção de hábitos saudáveis para o controle da doença. Em 2025, foram registrados 108.174 procedimentos clínicos na rede SUS ambulatorial relacionados à diabetes no estado, um aumento de aproximadamente 97% em comparação com 2024, quando foram contabilizados 54.974 atendimentos. Em relação aos atendimentos hospitalares, foram registrados 26.426 Internações em 2025 e 23.611 em 2024, representando um aumento de 12% nas internações. Em 2026, de janeiro a abril, foram registrados 48.178 atendimentos ambulatoriais e 8.107 atendimentos hospitalares por diabetes. Estilo de vida explica crescimento dos casos O aumento nos atendimentos por diabetes está associado principalmente a mudanças no estilo de vida da população. Entre os fatores que mais contribuem para esse cenário estão o aumento da obesidade, o sedentarismo, o envelhecimento populacional e o consumo frequente de alimentos ultraprocessados. Segundo especialistas, os impactos da pandemia de Covid-19 também ajudaram a agravar o quadro, já que muitas pessoas reduziram a prática de atividades físicas e passaram a adotar hábitos alimentares menos saudáveis. “O aumento dos casos de diabetes na população é impulsionado pelo rápido envelhecimento populacional, pelas altas taxas de obesidade e pelo sedentarismo. As mudanças nos hábitos alimentares, com maior consumo de alimentos ultraprocessados, e os impactos residuais da pandemia também agravam esse cenário”, explica Eduardo Canteiro Cruz, médico geriatra e diretor clínico do AME Idoso Sudeste. Impactos do diabetes não controlado O diabetes não diagnosticado ou mal controlado pode causar complicações graves e progressivas. Entre as principais estão doenças cardiovasculares, como infarto e AVC, insuficiência renal, perda de visão e neuropatias, que podem levar a amputações em decorrência da má cicatrização. Prevenção ao longo da vida Para o médico, as intervenções preventivas mais eficazes envolvem mudanças consistentes no estilo de vida em todas as idades. “Entre as medidas mais importantes estão alimentação equilibrada, prática regular de atividade física, controle do peso, cuidado com o sono e acompanhamento médico periódico”, orienta o médico. Ele destaca que a alimentação deve priorizar alimentos naturais e reduzir o consumo de ultraprocessados. “É fundamental dar preferência à comida de verdade, como frutas, verduras, legumes, grãos integrais e proteínas magras, além de evitar refrigerantes, doces e alimentos industrializados”, afirma o especialista. Em relação à atividade física, recomenda-se a prática de pelo menos 150 minutos semanais para adultos e cerca de 60 minutos diários para crianças e adolescentes, além da redução do tempo de tela. O controle do peso também é essencial, já que pequenas reduções, entre 5% e 10% do peso corporal, podem diminuir significativamente o risco de desenvolvimento do diabetes em pessoas vulneráveis. Fortalecimento da Atenção Básica As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) são a porta de entrada para o atendimento no SUS, e responsáveis pelo diagnóstico e tratamento inicial aos pacientes com diabetes. Para o fortalecimento das ações na atenção básica, com base em indicadores de performance, como controle de diabetes, hipertensão e outras metas assistenciais, a SES-SP já repassou mais de R$ 1,5 bilhão aos 645 municípios paulistas por meio do IGM SUS Paulista, programa que transfere recursos financeiros aos municípios para fortalecer a atenção primária em saúde.   Foto: Governo de SP

Leia Mais

Prefeituras da região alteram expediente durante jogos da Seleção Brasileira; serviços essenciais serão mantidos

Limeira, Santa Bárbara d’Oeste, Cordeirópolis e Campinas terão horários especiais nas repartições públicas durante as partidas do Brasil na Copa do Mundo, enquanto atendimentos essenciais seguem normalmente As prefeituras de Limeira, Santa Bárbara d’Oeste, Cordeirópolis e Campinas definiram horários especiais de funcionamento das repartições públicas durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A medida busca permitir que servidores acompanhem as partidas sem comprometer a prestação dos serviços considerados essenciais. Na próxima segunda-feira (29), quando o Brasil entra em campo às 14h pela nova fase da competição, os expedientes serão reduzidos em todas as cidades, embora com regras específicas em cada município. Limeira As repartições da Administração Direta e Indireta funcionarão até as 13h. A alteração foi oficializada por portaria assinada pelo prefeito Murilo Félix e publicada no Jornal Oficial do Município desta sexta-feira (26). Os serviços essenciais funcionarão normalmente, incluindo: – Prontos Atendimentos (PAs); – UPA 24 Horas do Abílio Pedro; – Centro de Saúde da Criança (Hospital da Criança); – Defesa Civil. Santa Bárbara d’Oeste Os serviços não essenciais serão encerrados uma hora antes do início da partida, ou seja, às 13h na segunda-feira (29). Nas unidades de ensino: – Escolas de período parcial não terão atendimento no período da tarde; – Escolas de tempo integral encerrarão as atividades às 12h30. Permanecem em funcionamento: – Guarda Civil Municipal; – Defesa Civil; – Prontos-Socorros “Dr. Afonso Ramos” e “Dr. Edison Mano”; – Velório Municipal; – Cemitérios; – Coleta de lixo; – Tratamento de água e esgoto; – Equipes de emergência do DAE. Cordeirópolis As repartições municipais encerrarão o expediente às 12h, duas horas antes do jogo. O decreto também prevê a mesma regra para os próximos jogos da Seleção, caso ocorram durante o horário de expediente. Os serviços essenciais, como a UPA e o SAMU, funcionarão normalmente. Campinas O município seguirá as orientações dos governos Federal e Estadual. Para partidas às 14h, como a da próxima segunda-feira, o expediente será encerrado às 11h. O decreto também estabelece os seguintes horários para os demais jogos: – Jogos às 16h: expediente até as 13h; – Jogos às 17h: expediente até as 14h; – Jogos às 18h: expediente até as 15h; – Jogos às 19h: expediente até as 16h; – Jogos às 21h30: unidades que funcionam após as 18h30 encerrarão o atendimento às 18h30. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores em até 90 dias. Na Educação, a compensação será definida pela secretaria da pasta. Os serviços essenciais permanecerão em funcionamento normal. Em todas as cidades, áreas como saúde, segurança pública, defesa civil e demais serviços considerados essenciais não sofrerão alterações, garantindo o atendimento à população durante os jogos da Seleção Brasileira.   Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas

Leia Mais

Homem é preso por violência doméstica, tráfico de drogas e posse irregular de arma em Limeira

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão em flagrante de um homem e a apreensão de drogas e uma arma de fogo no bairro Jardim Nova Conquista, em Limeira (SP), na tarde desta quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma denúncia de agressão. No local, a vítima relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro e informou que, durante a discussão, desferiu um golpe de faca para se defender. Ainda conforme o registro policial, o suspeito já havia sido socorrido por familiares antes da chegada da equipe policial. Durante o atendimento, os policiais verificaram que havia uma denúncia anterior indicando a possível prática de tráfico de drogas no imóvel. Com autorização da moradora, foi realizada uma busca na residência, onde foi localizada uma arma de fogo calibre .22 acompanhada de munições, além de uma balança de precisão e aproximadamente 1,637 quilo de cocaína. O suspeito foi localizado posteriormente em uma unidade de saúde do município, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade policial. Ele foi autuado, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial competente, que adotou as medidas cabíveis.   Foto: Divulgação/PM

Leia Mais

Festival Internacional de Música de Hortolândia divulga programação

Evento da Prefeitura será de 19 a 24/07, com cursos, workshops e masterclasses no CEM; haverá ainda concertos e apresentações pela cidade; festival fará “esquenta” com street band e cortejo que farão intervenções em diferentes locais públicos Sons, notas e acordes vão se espalhar por Hortolândia. A Prefeitura divulga a programação da primeira edição do Festival Internacional de Música. Com o tema “Atravessando territórios”, o evento irá acontecer de 19 a 24/07, com concertos e apresentações de música sinfônica em espaços públicos e comércios da cidade (confira abaixo a programação). De acordo com a Secretaria de Cultura, a proposta é democratizar o acesso da população à arte. O festival é inspirado em outros eventos importantes, como o Festival de Inverno de Campos do Jordão (SP) e o Festival Música nas Montanhas de Poços de Caldas (MG). Ao realizar a primeira edição do evento, o objetivo da Prefeitura é inserir o município no circuito brasileiro de festivais conceituados de música sinfônica. PROGRAMAÇÃO PEDAGÓGICA O festival também irá promover uma programação pedagógica com aulas, palestras e masterclasses, que serão ministradas por professores e músicos brasileiros e de outros países de instituições de ensino e orquestras de renome internacional. A programação pedagógica ficará centralizada no CEM Maestro Ronaldo Dias de Almeida – Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia. Após passar por obra de reforma e ampliação, o CEM foi reaberto pela Prefeitura com show da cantora Roberta Campos e participação de Beto Guedes, em fevereiro deste ano. Os cursos serão ministrados por músicos e professores de renomadas instituições de ensino musical e orquestras sinfônicas internacionais e do Brasil. Confira abaixo a lista de professores: – Cássia Lima (Brasil): flauta transversal – Rodrigo Nagamori (Brasil): oboé – Guiliano Rosas (Brasil): clarineta – José Arion Liñarez (Venezuela): fagote – Maikel Morelli (Brasil): saxofone – Anderson Romer (EUA / Brasil): trompete – Nikolay Genov (Bulgária / Brasil): trompa – Gilberto Gianelli (Brasil): trombone – Luciano Vaz (Brasil): eufônio e tuba – Thiago Lamattina (Brasil): percussão sinfônica – Vicente Della Tonia  (EUA / Brasil): piano – William Coelho (Brasil): regência e práticas instrumentais coletivas Este mês, a Secretaria de Cultura também já divulgou em suas redes sociais, Instagram e Facebook, os alunos aprovados para os 13 cursos que serão ministrados durante o festival. De acordo com a coordenação do CEM, a previsão é que os professores e músicos internacionais comecem a chegar a Hortolândia na próxima semana. O festival irá oferecer alojamento gratuito para até 40 participantes de fora da região cadastrados na habilitação das inscrições para os cursos. Em paralelo a isso, os espaços de apresentações e concertos já passam por adaptações, assim como salas de aulas e laboratórios de práticas musicais. CONCERTOS A programação do festival terá concertos com alguns dos grupos geridos pelo CEM: Arco Brasil, Coral Jovem, Madeira Brasil, Nova Banda Jovem, Sopro de Prata e Vibrasax. Também irão se apresentar os 25 projetos do Brasil e do exterior selecionados pelo festival. A lista dos selecionados também já foi publicada no Facebook da Secretaria de Cultura (CLIQUE AQUI). ESQUENTA Para dar uma amostra à população, o festival irá realizar um “esquenta” com uma street band (banda de rua) e um cortejo cênico. A banda e o cortejo vão fazer intervenções artísticas pela cidade para divulgar o festival. De acordo com a Secretaria de Cultura, a banda e o cortejo serão formados por alunos do CEM Maestro Ronaldo Dias de Almeida – Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia e do curso de teatro. As intervenções acontecerão em eventos da Semana Cultural de julho e em locais públicos. Programação do I Festival Internacional de Música de Hortolândia: Dia 19/07 (domingo): Abertura oficial – Concerto da Nova Banda Jovem de Hortolândia, com Anderson Romero e Adriano Estraiotto (trompetes – EUA) e regência do maestro Fernando Barreto Horário: 19h (OBS.: o horário pode ser alterado em razão da final da Copa do Mundo) Local: Teatro Elizabeth Keller de Matos – Unidade Cultural Arlindo Zadi Endereço: rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda Dia 20/07 (segunda-feira): Concerto “Bom dia, Festival”, com grupo Arco Brasil Horário: 6h Local: Druds Hotel Endereço: avenida Fermino Maltarollo, 275, Parque Gabriel Projeto “Bom dia, servidor”, com Fernando Salazar (Colômbia) Horário: 7h Local: Paço Municipal Endereço: rua Professora Celina Franceschini Bueno, 100, Jardim Metropolitan Capelania Musical com Escola Allegro (Hortolândia) Horário: 10h Local: UBS Jardim Santiago Endereço: rua da Solidariedade, 98, Jardim Santiago Projeto “Música à la carte”, com Muriarte Show (Hortolândia) Horário: 12h Local: restaurante Brunetto Sal e Grill Endereço: rua Belo Horizonte, 49, Residencial João Luiz Projeto “Música à la carte – Empresarial”, com Grupo Arco Brasil Horário: 12h Local: Empresa Patrus Endereço: rua Pérola, 200, Galpão 03, Mod. 1 a 3, Jardim Santa Esmeralda Espaço Palco Shopping, com Musical’Art (Hortolândia) Horário: 13h Local: Shopping Hortolândia Endereço: rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro Projeto “Sarau na padoca”, com Suzy Amaral (Hortolândia) Horário: 18h Local: Café Pérola Mineira Endereço: rua Pastor Hugo Gegembauer, 395, Parque Ortolândia Espaço Palco Shopping, com Fernando Salazar (Colômbia) Horário: 18h Local: Shopping Hortolândia Endereço: rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro Espaço Palco Shopping, com Mila Lima (Hortolândia) Horário: 19h30 Local: Shopping Hortolândia Endereço: rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro Palco On the Road, com David Negrão e Pride Festival em parceria com o Centro Especializado em Infectologia (CEI) Horário: 20h Local: Escola de Artes Augusto Boal Endereço: rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda Concerto com Banda Sinfônica de Nova Odessa (Brasil), Matias Nieva (trompete – Argentina) e regência do maestro Marco Almeida Jr. (Brasil) Horário: 20h Local: Teatro “Elizabeth Keller de Matos – Unidade Cultural Arlindo Zadi Endereço: rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda Projeto “Parada Festival”, com Rafael Lindemude (Hortolândia) Horário: 21h30 Local: Turbinado Lanches Endereço: rua Antônio Nelson Barbosa, 63, Jardim Santa Rita de Cássia Dia 21/07 (terça-feira): Concerto “Bom dia, Festival”, com Bia Pin (Hortolândia) Horário: 6h Local: Druds Hotel Endereço: avenida Fermino Maltarollo, 275, Parque Gabriel Projeto “Bom dia, servidor”, com Bia Lourenço (Hortolândia) Horário: 7h Local: Paço Municipal Endereço: rua Professora Celina Franceschini Bueno,

Leia Mais
Nenhuma postagem a exibir

Confira o canal do Portal Veloz No Youtube

×

Buscar no Portal Veloz