Portal Veloz

Últimas Notícias

São Paulo tem três novos casos de sarampo confirmados em bebês

CBF envia ofício contestando gol anulado de Vini Jr. contra Escócia

Diretora do DAE de Santa Bárbara d’Oeste é a primeira mulher eleita presidente regional da Assemae-SP

Mutirão de poda de árvores encostadas na rede elétrica começa na próxima semana em Limeira

XV decide vaga para a terceira fase do Brasileiro Série D, que vale a garantia no cenário nacional em 2027

2ª edição do festival Vozes da MPB de Hortolândia terá Jota.pê e Chico Chico em julho

Tag: Ultimas

São Paulo tem três novos casos de sarampo confirmados em bebês

Os infectados não tinham registro de viagens recentes O estado de São Paulo confirmou mais três casos de sarampo nesta sexta-feira (26), envolvendo crianças com idades entre 6 meses e 1 ano. Duas não possuíam histórico de vacinação. Os infectados são dois meninos e uma menina, sem registro de viagens recentes. Todos evoluíram para a cura. Com essas confirmações, o estado soma cinco casos de sarampo em 2026. Os dois primeiros eram importados: um bebê de 6 meses e um homem de 42 anos, registrados em março e abril, respectivamente. Ambos não possuíam histórico de vacinação e também foram curados. Diante desse cenário epidemiológico, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) recomendou a aplicação da dose zero da vacina tríplice viral para bebês de 6 a 11 meses e 29 dias na capital paulista e em Guarulhos. Pelo calendário regular, as crianças só recebem a primeira dose ao completar 1 ano. A dose zero é uma estratégia adicional de proteção e não substitui as doses previstas no Calendário Nacional de Vacinação. Portanto, mesmo que a criança receba a dose zero entre 6 meses e 11 meses, deverá manter o esquema de rotina, com a primeira dose da tríplice viral aos 12 meses e a segunda dose, preferencialmente com a vacina tetraviral, aos 15 meses. Segundo a Secretaria, além da dose zero para a faixa etária indicada, outras medidas já foram adotadas pelo Centro de Vigilância Epidemiológica para impedir a circulação do vírus. Entre elas, a vacinação de bloqueio, usada para imunizar rapidamente pessoas que tiveram contato com infectados, além de ações de intensificação da vacinação em áreas de grande circulação, como aeroportos, terminais de ônibus e estações de metrô e trens. A ideia é interromper cadeias de transmissão e reduzir o risco de reintrodução do vírus no estado. “O risco de reintrodução do sarampo no Brasil, associado à ocorrência de casos nas Américas e ao fluxo internacional de viajantes, reforça a necessidade de manter a vacinação em dia. São Paulo atua de forma preventiva, com intensificação da vigilância e ampliação das ações de vacinação para proteger a população”, disse a diretora do CVE-SP, Tatiana Lang. A SES-SP monitora continuamente o cenário epidemiológico do sarampo e reforça que a vacinação é a principal forma de prevenção contra a doença. Atualmente, a cobertura vacinal contra o sarampo no estado é de 85,32% para a primeira dose e de 72,06% para a segunda dose. Sarampo Apesar dos casos esporádicos registrados, o Brasil mantém o status de país livre da doença, reconquistado em 2024.  O sarampo é uma doença viral infecciosa aguda altamente contagiosa e potencialmente grave. Sua transmissão acontece principalmente por via aérea ou gotículas respiratórias ao tossir, espirrar, falar ou respirar. O vírus causador da infecção pode se disseminar rapidamente em ambientes com grande concentração de pessoas. Entre os sintomas figuram febre, tosse, coriza, perda de apetite e conjuntivite, com olhos vermelhos, lacrimejantes e fotofobia. Há também manchas vermelhas na pele. Erupções começam no rosto, na região atrás da orelha, e se espalham pelo corpo. A pessoa também pode sentir dor de garganta. A pele pode descamar, como se fosse queimadura. O sarampo pode causar condições graves como cegueira, pneumonia e encefalite (inflamação do cérebro). Vacinação A principal forma de prevenção contra a doença é a vacinação, oferecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e que faz parte do calendário básico de vacinação infantil. A primeira dose deve ser tomada aos 12 meses de idade, com o imunizante tríplice viral, que protege também contra a caxumba e a rubéola. A segunda dose é aplicada aos 15 meses. Qualquer pessoa com até 59 anos que não tenha comprovante de imunização ou não tenha completado o esquema vacinal deve atualizar a carteira de vacinação.    Fonte: Agência Brasil Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Leia Mais

CBF envia ofício contestando gol anulado de Vini Jr. contra Escócia

Protesto cita gol polêmico validado contra o Brasil na Copa de 2018 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um ofício à Federação Internacional de Futebol (Fifa) protestando contra o gol anulado de Vinícius Júnior na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia. O jogo foi na última quarta-feira (24), em Miami (Estados Unidos), pelo Grupo C da Copa do Mundo. O lance foi aos 22 minutos do primeiro tempo, quando o Brasil já vencia por 1 a 0. O camisa 7 desarmou o zagueiro Jack Hendry na intermediária, invadiu a área e chutou na saída do goleiro Angus Gunn. Seria o segundo gol brasileiro e do próprio atacante na partida. No entanto, o árbitro César Ramos foi chamado ao vídeo para rever a jogada, alertado sobre uma suposta infração de Vinícius Júnior em cima de Hendry. O juiz mexicano, após assistir ao lance, decidiu anular o gol, alegando que o jogador do Brasil teria acertado a perna do zagueiro, cometendo falta. No replay, é possível ver que Vinícius Júnior toma a frente de Hendry, e o próprio zagueiro é que acerta o pé do brasileiro. O defensor ─ e o restante do time escocês ─ não reclamou em nenhum momento de infração do atacante. No protesto encaminhado à Fifa, a CBF diz que Ramos é, “sem dúvidas, um árbitro experiente e qualificado”. Ao mesmo tempo, recorda que o mexicano também apitou a partida entre Brasil e Suíça na Copa de 2018, na Rússia, em que o gol de empate suíço em Rostov, assinalado pelo meia Steven Zuber, foi validado, em que pese uma falta que teria sido cometida no zagueiro brasileiro Miranda, que o marcava. “O VAR [árbitro de vídeo] confirmou o gol, e o incidente gerou uma controvérsia considerável e preocupação no futebol brasileiro”, relatou a entidade nacional, no ofício. Apesar do gol anulado, Vinícius Júnior balançou as redes mais uma vez, e o Brasil ampliou o marcador com o também atacante Matheus Cunha, assegurando a vitória por 3 a 0 e a liderança do Grupo C. Nas fase de 16 avos de final, o Brasil terá pela frente o Japão, na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston (Estados Unidos). A equipe de arbitragem para o duelo ainda não foi anunciada.   Fonte: Agência Brasil Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Leia Mais

Diretora do DAE de Santa Bárbara d’Oeste é a primeira mulher eleita presidente regional da Assemae-SP

A diretora-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, Patrícia Regina Marques De Martino, foi eleita nesta quarta-feira (24) como a nova presidente da Regional do Estado de São Paulo da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae). Com o feito, Patrícia faz história ao se tornar a primeira mulher a assumir a presidência regional da entidade. A cerimônia de posse foi realizada durante a reunião ordinária presencial da Assemae, no Centro de Estudo e Cultura Ambiental de Santa Bárbara d’Oeste. O encontro foi conduzido pelo secretário executivo da Associação, Francisco dos Santos Lopes, e teve a participação do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, do presidente Nacional da Assemae, Esmeraldo Pereira Santos, de representantes da Ares-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), do Consórcio PCJ e de representantes de diversos serviços municipais paulistas. O prefeito Rafael Piovezan comemorou o marco e destacou o perfil técnico da nova presidente. “A nomeação da Patrícia como a primeira mulher a comandar o DAE e a presidência regional da Assemae é o reconhecimento natural de sua grande competência e dedicação à gestão pública. Tenho plena confiança em sua liderança e no trabalho comprometido de nossa equipe.” Para Patrícia, a posse representa um avanço na quebra de paradigmas dentro do setor público de saneamento básico. “O saneamento é um setor historicamente masculino e, embora a desconfiança ainda surja no caminho, isso não me intimida, pelo contrário, me fortalece para trabalhar e provar que a competência não tem gênero. É com essa mesma determinação que reassumo a presidência regional da Assemae no Estado de São Paulo, dando continuidade à ocupação desta cadeira que já pertencia ao DAE barbarense. Meu compromisso é continuar entregando resultados históricos com seriedade, união e dedicação para melhorar a vida da população.” Além de conquistar a presidência regional, o DAE de Santa Bárbara d’Oeste tem sua participação na diretoria da Assemae-SP. O engenheiro Carlos Augusto dos Santos, atual diretor de Gestão de Recursos Hídricos da autarquia, atua como diretor regional da entidade. A reunião ordinária também foi um espaço para o debate de pautas que impactam os municípios paulistas. Entre os principais assuntos discutidos, destacam-se a regionalização e integração na busca por modelos de gestão mais eficientes, alinhamento e regularização de ações nos municípios e estratégias para superar a falta de suporte técnico especializado em cidades de menor porte.   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste

Leia Mais

Mutirão de poda de árvores encostadas na rede elétrica começa na próxima semana em Limeira

Ação é realizada pela Prefeitura em parceria com a Neoenergia Elektro e percorrerá diferentes regiões da cidade A Prefeitura de Limeira e a Neoenergia Elektro informaram que realizam, entre os dias 29 de junho e 3 de julho, o primeiro mutirão de poda de árvores em conflito com a rede elétrica. A ação integra a parceria firmada entre o município e a concessionária para ampliar a segurança, melhorar a qualidade do fornecimento de energia e reduzir riscos causados pela vegetação próxima à fiação. O prefeito Murilo Félix ressaltou que a ação faz parte de uma estratégia permanente de atendimento às demandas relacionadas à arborização urbana em áreas de risco. “Estamos iniciando um trabalho que será realizado de forma periódica, para atender os pontos mais críticos do município. Essa atuação conjunta permite mais agilidade na solução dos problemas e reforça o cuidado com a segurança da população e com a infraestrutura da cidade”, afirmou. As equipes de poda estarão nas ruas sempre a partir das 8h e terão apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, responsável pela remoção dos galhos e resíduos gerados durante os serviços, além do suporte necessário para a organização do trânsito nos locais atendidos. O cronograma prevê intervenções em diferentes pontos da cidade. Na segunda-feira (29), os serviços serão executados na Avenida Campinas, com início em frente ao Rino Atacarejo, sentido Via Jurandyr Paixão. Na terça-feira (30), na Avenida Mário de Souza Queiroz, a partir da rotatória da Avenida Laranjeiras, em direção à Avenida Araras. Já nos dias 1º e 2 de julho, quarta e quinta-feira, respectivamente, os trabalhos ocorrerão na Rua Felipe Burger, em frente ao Condomínio Mário de Souza Queiroz, no sentido da Avenida Araras. E na sexta-feira (3), no Anel Viário, próximo ao 36° Batalhão da PM. Além das ações programadas, duas equipes da Neoenergia Elektro atuarão simultaneamente em pontos previamente mapeados pela Prefeitura, que já contam com autorização de intervenção, com base em laudo técnico para remoção de árvores. Recentemente, a Prefeitura também criou uma categoria específica no e-Ouve 156 para solicitações de poda e rebaixamento de árvores em conflito com a rede elétrica. Os pedidos podem ser registrados pelo site, aplicativo ou telefone 156, permitindo o encaminhamento direto das demandas à Neoenergia Elektro quando houver necessidade de atuação junto à rede energizada.   Foto: Prefeitura de Limeira

Leia Mais

XV decide vaga para a terceira fase do Brasileiro Série D, que vale a garantia no cenário nacional em 2027

O XV de Piracicaba decide com o América/RJ, neste sábado, 27, a vaga para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Além de seguir na disputa pelo acesso à Série C, o vencedor da partida agendada para às 18h, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, garantirá, ao menos, presença na edição de 2027 do torneio. Na ida, na tarde do último sábado, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, empate em 1 a 1, com gols de João Victor e Emerson Carioca.  Nova igualdade no placar leva a definição para as cobranças de pênaltis. A preparação quinzista dentro das quatro linhas foi encerrada na manhã desta sexta-feira, com uma atividade no local do jogo, que está em reta final do processo de semeadura de inverno em seu gramado. O técnico Fernando Marchiori falou sobre qual deve ser o comportamento do seu time. “Temos que ser ofensivos, porém de forma equilibrada. Esse tipo de partida, eliminatória, pede algo assim”, disse.  “Com a necessidade da vitória, precisamos conter a ansiedade. O América possui uma equipe bastante qualificada e nos trará muitas dificuldades. Não podemos nos precipitar, nos expor de qualquer maneira. Contamos com grandes profissionais e todos têm consciência da importância do jogo”, prosseguiu o treinador, que ressaltou, mais uma vez, o quanto é fundamental a presença do torcedor do Alvinegro Piracicabano em grande número, nas arquibancadas, incentivando o time.  “Primeiramente, gostaria de agradecê-los. Sabemos da força que eles nos transmitem, da importância deles para a instituição e para nós. Neste sábado, novamente a torcida será imprescindível. Com ela, tudo fica melhor. Que venham ao Barão, encham a nossa casa e empurrem os atletas, visando o resultado que nos interessa”, concluiu Fernando Marchiori. Para esse desafio, todos pagam meia, em qualquer setor, com pontos de venda espalhados pela cidade.  O certame começou com 96 clubes divididos em 16 chaves com seis componentes cada. Os quatro primeiros colocados se classificaram para esta segunda fase (resultando nas 64 agremiações que permanecem na disputa), em que entrou em vigor o sistema eliminatório, que seguirá até o campeão ser conhecido, no mês de outubro. Os semifinalistas e os dois vencedores dos playoffs, que envolverão os eliminados na quinta etapa, subirão para a Série C na próxima temporada.    Ficha técnica  Campeonato Brasileiro Série D – 2ª fase – 12ª rodada   XV de Piracicaba x América/RJ  Data: 27/06/2026 Horário: 18h Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba/SP Árbitro: Luís Guimarães Rechatiko Horn (RS) Árbitro Assistente 1: Fabrício Lima Baseggio (RS) Árbitro Assistente 2: Artur Avelino Birk Preissler (RS) Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP) Analista de Campo: Eduardo Cesar Coronado Coelho (SP)   Foto de capa: Mariana Kasten

Leia Mais

2ª edição do festival Vozes da MPB de Hortolândia terá Jota.pê e Chico Chico em julho

Artistas fazem show no dia 04/07, às 20h, no auditório da Câmara Municipal; festival integra programação da Semana Cultural de julho, promovida pela Prefeitura A agenda cultural do segundo semestre de Hortolândia começa movimentada com atrações de renome. A Prefeitura promove a segunda edição do festival Vozes da MPB com os shows de Jota.pê e Chico Chico. O evento abre a Semana Cultural de julho. O festival acontece no dia 04/07, às 20h, no auditório Edgar de Oliveira, que fica dentro da Câmara Municipal, localizada na rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel. A classificação indicativa é de 16 anos. O festival terá abertura com a cantora Ju Peres. De acordo com a Secretaria de Cultura, a entrada do público será por ordem de chegada e permitida até a capacidade do local. O auditório tem 640 lugares. A secretaria orienta para que a população chegue cedo ao evento. Nesta edição, o festival abre seu palco para dois novos talentos da música brasileira. Jota.pê, cujo nome verdadeiro é João Paulo Gomes da Silva, foi revelado no reality show musical “The Voice Brasil”, em 2017. O artista alcançou projeção nacional ao participar do projeto-disco-turnê “Dominguinho”, ao lado do cantor de piseiro João Gomes e do sanfoneiro Mestrinho. O trabalho fez tanto sucesso que Jota.pê, João Gomes e Mestrinho repetem a dose, e acabam de lançar “Dominguinho Vol.2”. O disco traz releituras de músicas conhecidas como “As quatro estações” (Sandy & Junior) e “Se ela dança eu danço” (MC Leozinho). Já Chico Chico, cujo nome verdadeiro é Francisco Ribeiro Eller, vem de linha nobre da música. O artista é filho da falecida Cássia Eller. Ao longo de sua carreira, o cantor tem conseguido se desvencilhar das inevitáveis comparações com a mãe e crair sua própria identidade artística. Chico Chico já tem três discos lançados. Seu trabalho mais recente é “Lei it burn/Deixa arder”, de 2025. O disco apresenta 20 músicas, nas quais o jovem artista transita por diferentes gêneros e estilos como blues, folk e até gospel. A primeira edição do festival Vozes da MPB, em fevereiro deste ano, teve shows de Maria Gadú, Chico César, Tiago Iorc e Fernando Quesada. Confira abaixo o line-up do 2º Festival Vozes da MPB de Hortolândia:   18h – Ju Peres 19h30 Chico Chico 21h30 Jota Pê Fotos: Divulgação

Leia Mais

Em Campinas, Arena do Torcedor exibe Brasil e Japão nesta segunda-feira (29), no mata-mata da Copa

A Praça Arautos da Paz estará toda estruturada para dar conforto e segurança para quem for vibrar pela Seleção a partir das 14h A Arena do Torcedor exibe nesta segunda-feira, 29 de junho, o jogo entre Brasil e Japão pela fase eliminatória da Copa. O telão de LED de alta definição, instalado na Praça Arautos da Paz, exibirá a primeira partida da fase mata-mata, a partir das 14h. A programação gratuita, antes da partida, começa às 12h, com food trucks com diversas opções de alimentação. Às 13h, a Bateria Campineira anima o público com 240 ritmistas e prepara o clima para a transmissão da partida. A Arena do Torcedor é uma parceria entre a Prefeitura de Campinas, a EPTV e a Eletromídia. O telão instalado no local possui 12 metros de largura por 7 metros de altura, alta definição e funcionamento garantido até quando chove. O espaço recebeu no total, nas partidas anteriores do Brasil, quase 15 mil pessoas. Trânsito e Transporte A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai realizar operações especiais para organizar o trânsito no entorno e orientar as melhores formas de acesso à Arena do Torcedor. Quem optar pelo transporte público contará com a linha especial 901 que vai ligar o Terminal Central ao Taquaral com dois ônibus. A região da Praça Arautos da Paz também é atendida por outras quatro linhas do transporte público coletivo, a 171 (Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro), a 345 (Jardim Carlos Lourenço / Cidade Judiciária), a 348 (Vila Marieta / Cidade Judiciária) e a 359 (Jardim Esmeraldina / Cidade Judiciária). Para quem for de carro, haverá suporte dos agentes de trânsito na orientação e ordenação das vagas de estacionamento. Segurança do torcedor Como nas partidas anteriores, a Arena também terá esquema reforçado de segurança, com monitoramento da Guarda Municipal. Além disso, o torcedor poderá contar com os serviços do 4º Distrito Policial localizado na Avenida Doutor Heitor Penteado, 2.561, Taquaral. Bebidas serão servidas em copos plásticos ou latas, também por questão de segurança. O público será orientado a utilizar camisas do Brasil e não as de clubes, para evitar rivalidade de times. O espaço de transmissão dos jogos também terá suporte médico, com ambulâncias e Pronto Atendimento para eventuais ocorrências. A Arena do Torcedor fica entre a avenida Dr Heitor Penteado e as ruas Arlindo Carpino e Vital Brasil. Serviço Arena do Torcedor transmite partida entre Brasil e Japão Quando: Segunda-feira, 29 de junho, às 14h A partir das 12h haverá food trucks com opções de alimentação Às 13h, acontece a apresentação da Bateria Campineira   Foto: Prefeitura de Campinas

Leia Mais

Comissão da Câmara de Limeira vistoria pista de wheeling no Horto Florestal

Vereadores buscam articulação com a Prefeitura para definição da data de inauguração e início das atividades esportivas no local A Comissão de Obras da Câmara voltou a vistoriar a construção da pista de wheeling (moralidade esportiva que envolve acrobacias com motocicletas) nesta sexta-feira, 26 de junho, localizada na região do Horto Florestal. Os vereadores observaram que, apesar de a infraestrutura do imóvel estar concluída, o espaço não foi liberado para funcionamento. Diante da conclusão da estrutura asfáltica e de toda parte edificada, a Comissão de Obras deliberou que solicitará uma agenda com o prefeito Murilo Félix (Podemos) e com o secretário de Esporte e Lazer, Dimas Peruzza. O objetivo do será alinhar e definir a data oficial de inauguração do espaço. O colegiado acompanha o andamento das obras desde 2025. De acordo com os integrantes da Associação de Motocross, a liberação da pista permitirá a organização de eventos que atraem pilotos de diferentes regiões do Brasil. Eles mencionaram como exemplo um evento anterior realizado no Shopping Nações, que reuniu um público estimado em quatro mil pessoas. O grupo enfatizou que as atividades concentram praticantes que utilizam motocicletas adaptadas, diferenciando a prática esportiva regulamentada de atos não regularizados em vias públicas. A modalidade também gera potencial de atração turística, movimentação econômica e inclusão social, segundo os pilotos. Eles estavam representados por Gustavo Simões e Fernando Fernandes. Obra O empreendimento recebeu investimento total contratado no valor de R$ 2.749.500,00, com recursos financiados por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). A execução foi realizada pela construtora JCM, tendo as obras iniciado em julho de 2024 e o cronograma de construção finalizado em agosto de 2025. As dependências do empreendimento contemplam um depósito, dois vestiários (um feminino e um masculino), dois banheiros com acessibilidade para PCD e uma área de varanda usada para área de apoio para as equipes. A pista de asfalto tem aproximadamente 80 metros de comprimento, com área total de 1.600 metros quadrados. Toda a infraestrutura asfáltica, sistemas de drenagem, de esgoto e o fechamento do espaço, alambrado, mureta, iluminação e acabamento estão finalizados.   Foto: Câmara de Limeira

Leia Mais

GCM de Sorocaba detém homem por descumprimento de medida protetiva e agressão ao pai idoso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na quinta-feira (25), um homem de 53 anos de idade, por descumprimento de medida protetiva e agressão contra o próprio pai, de 81 anos. Ele ainda causou danos na residência da vítima. O caso aconteceu no Jardim Maria do Carmo, Zona Norte da cidade. A equipe da GCM foi acionada pelo Centro de Controle Operacional Integrado (CCOI) para averiguar denúncia de violência doméstica. Ao chegar à residência da vítima, o idoso relatou que foi agredido pelo filho e que o mesmo também danificou as vidraças da casa, uma televisão e o vidro traseiro de um veículo. Durante o atendimento, os guardas constataram que a vítima apresentava ferimentos nas mãos. Com as características do suspeito, a equipe iniciou patrulhamento e localizou o suspeito nas proximidades da residência. A vítima foi encaminhada à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste, passou por atendimento médico e realizou exame de lesão corporal. Já o suspeito foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, para elaboração de boletim de ocorrência. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça, indiciado pelos crimes de lesão corporal (art. 129 do Código Penal), dano (art. 163 do Código Penal) e descumprimento de medida protetiva concedida em favor de pessoa idosa, com fundamento nos artigos 43 e 45 do Estatuto da Pessoa Idosa (Lei nº 10.741/2003).   Foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

Leia Mais

PAT de Americana disponibiliza 135 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana disponibiliza 135 vagas de emprego. Os interessados podem comparecer pessoalmente à Rua Anhanguera, nº 40, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Na próxima segunda (29), excepcionalmente, o atendimento ao público será realizado das 9h às 11h30, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para cadastro de currículo e manifestação de interesse em vaga de emprego, o procedimento pode ser feito também pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou por este site. Já para os interessados nas vagas de Estágio e Jovem Aprendiz, o atendimento é feito exclusivamente de forma presencial no posto. O Posto de Atendimento ao Trabalhador também oferece atendimento pelo telefone/WhatsApp (19) 3461-0289. VAGAS DE EMPREGO Ajudante de Eletricista – Com Experiência 1 Ajudante de Motorista – Sem Experiência 3 Ajudante de Obras – Com Experiência 1 Atendente de Lanchonete – Sem Experiência 1 Auxiliar de Cozinha – Com Experiência 1 Auxiliar de Cozinha – Sem Experiência 2 Auxiliar de Linha de Produção – Sem Experiência 1 Auxiliar Logístico – Sem Experiência 20 Auxiliar no Serviços de Alimentação – Sem Experiência 2 Balconista – Sem Experiência 1 Chapeiro de Lanchonete – Sem Experiência 2 Cozinheiro – Com Experiência 1 Cozinheiro – Sem Experiência 2 Cozinheiro de Lanchonete – Sem Experiência 2 Desenhista Projetista Mecânico – Com Experiência 1 Eletricista – Com Experiência 1 Eletricista de Instalações e Veículos Automotores (Diesel) – Com Experiência 1 Encarregado de Obras e Instalações – Com Experiência 1 Estoquista – Com Experiência 4 Mecânico Diesel – Com Experiência 2 Motorista (Categoria C) – Com Experiência 1 Motorista Entregador – Com Experiência 1 Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações – Sem Experiência 4 Operador de Caixa – Sem Experiência 5 Operador de Conicaleira – Sem Experiência 2 Operador de Máquina – Sem Experiência 1 Operador de Vendas (E-commerce) – Sem Experiência 6 Porteiro – Sem Experiência 2 Tecelão (Tear Automático) – Com Experiência 1 Técnico em Segurança do Trabalho – Com Experiência 1 Torneiro CNC – Com Experiência 1 VAGAS DE ESTÁGIO Estágio em Administração 6 Estágio em Contabilidade 1 Estágio em Direito 2 Estágio em Educação Física 1 Estágio em Engenharias 5 Estágio em Farmácia/Química 1 Estágio em Fisioterapia 1 Estágio em Pedagogia 2 Estágio para Ensino Médio 15 VAGAS DE JOVEM APRENDIZ Arco Administrativo 18 Arco Comércio e Varejo 3 Arco Logística 3 Arco Produção 2

Leia Mais
Nenhuma postagem a exibir

Confira o canal do Portal Veloz No Youtube

×

Buscar no Portal Veloz