Durante o encontro, foi garantido que os servidores que tinham férias programadas para 2024, a serem usufruídas em 2025, terão seus direitos mantidos
Na manhã desta sexta-feira (10), a presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (SINDSEL), Nicinha Lopes, acompanhada pela diretora Cassiane Cunha, se reuniu com a Secretária de Administração, Claudete Florêncio, e o Assessor Executivo, Sérgio Amadeu, para discutir o decreto de contenção de despesas anunciado pelo prefeito de Limeira, Murilo Félix, na quarta-feira (8).
Durante o encontro, a secretária garantiu que os servidores que tinham férias programadas para 2024, a serem usufruídas em 2025, terão seus direitos mantidos. Também foi esclarecido que a suspensão temporária da licença-prêmio visa reorganizar o fluxo de solicitações e possibilitar o planejamento financeiro para os pagamentos.
A reunião foi considerada produtiva e destacou a importância do diálogo entre o sindicato e o governo municipal. Além disso, o SINDSEL informou que, na próxima semana, solicitará uma reunião com a Secretaria de Administração, abordando temas como o concurso público de 2014, o andamento das sindicâncias e as condições da medicina do trabalho.
Matéria: Anna Beatriz Viganó
Foto: Reprodução/SINDSEL