O Guarani Futebol Clube realizou, neste domingo (14), a eleição para a presidência do clube, definindo a diretoria que estará à frente da instituição no próximo triênio (2026, 2027 e 2028).
Após votação dos sócios, Rômulo Amaro, da chapa Avante Meu Bugre, foi eleito presidente do Guarani Futebol Clube, tendo como vice-presidentes Adriano Marconatto e Erik Franco.
O clube informa que após recurso apresentado à assembleia, a maioria dos sócios votou pela impugnação da chapa Meu Bugre Forte, liderada por Felipe Roselli, por apresentar irregularidade em sua candidatura, conforme previsto no Estatuto Social.
Diante desse cenário, a votação ocorreu normalmente, com a chapa Avante Meu Bugre sendo eleita com 270 votos. No total, foram 339 votos, sendo 17 brancos e 52 nulos (34 da chapa Meu Bugre Forte).
O Guarani Futebol Clube reforçou que o processo eleitoral transcorreu de forma democrática, reafirmando o compromisso do clube com a transparência e a legalidade, e agradeceu a participação de todos os sócios que compareceram ao clube para exercer seus direitos ao voto.
Foto: Reprodução/Guarani











