Aeronave caiu próximo à Rodovia Deputado Lêonidas Pacheco Ferreira; vítimas foram carbonizadas e ainda não tiveram as identidades confirmadas
Dois ocupantes de um ultraleve morreram após a queda da aeronave no início da tarde deste sábado (26), na zona rural de Bariri, no interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados carbonizados e a aeronave completamente destruída.
O acidente ocorreu por volta das 14h06, em uma área entre a Fazenda Flavio Boline e o Sítio Recanto dos Amarais, nas proximidades do km 324 da Rodovia Deputado Lêonidas Pacheco Ferreira. Uma viatura foi enviada ao local após o chamado de emergência.
De acordo com os bombeiros, o ultraleve pegou fogo logo após o impacto. As chamas também atingiram um depósito de palha de cana-de-açúcar nas proximidades, mas o incêndio foi rapidamente controlado.
Os corpos, conforme relato inicial da equipe de resgate, seriam de um homem adulto e um adolescente. Até o momento, as identidades das vítimas não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades aeronáuticas. A área foi isolada para o trabalho da perícia. (Renan Isaltino)
Foto: reprodução redes sociais