Trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo
Em razão do ponto facultativo (Dia do Servidor Público), a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira será realizada na quarta-feira, 29 de outubro. Cinco projetos estão pautados na Ordem do Dia. As proposituras são de autoria dos vereadores e da Prefeitura. Além delas, durante o Expediente, os parlamentares discutem requerimentos e votam moções.
Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 16h. Os munícipes também podem conferir as sessões de forma presencial. Temporariamente a Câmara está localizada na rua Clarino Peixoto, 280 – Jardim Maria Buchi Modeneis, devido às obras de reforma e ampliação da sede. Para entrar no prédio basta se identificar na portaria e seguir até o último bloco. As orientações para chegar ao novo endereço estão neste link.
Confira os projetos da pauta de votação:
Projeto de Lei Nº 154/2025, da vereadora Isabelly Carvalho (PT), institui a Política Municipal “Vini Jr.” de combate ao racismo nos estádios, ginásios e arenas esportivas públicas ou privadas de Limeira.
Projeto de Lei Complementar Nº 33/2025, da Prefeitura, altera dispositivo da Lei Complementar Nº 972/2025, para adequar a vinculação do Conselho do Município ao Gabinete do Prefeito.
Projeto de Lei Nº 249/2025, da Prefeitura, institui o Conselho do Município, que visa fortalecer os mecanismos de consulta direta ao Chefe do Poder Executivo Municipal.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 29/2025, do vereador Guilherme Guido (PL), concede o Título de Cidadã Limeirense a Fulvia Lucia Margotti.
Projeto de Lei Nº 251/2025, da Prefeitura, autoriza o Município de Limeira a integrar o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável (Condesu), aderindo ao Contrato de Consórcio/Estatuto Social.
Foto: Câmara de Limeira










