Em 2011 ele matou o próprio pai e permaneceu preso por 11 anos
Na manhã desta terça-feira (12), a Guarda Civil Municipal de Limeira prendeu um homem de 34 anos que estava foragido da Justiça e deveria cumprir medida de segurança em hospital psiquiátrico.
A captura ocorreu durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora das Dores. Os GCMs Carlos Silva e J. Junior notaram o suspeito caminhando pelo canteiro central da via e decidiram abordá-lo após perceberem que ele demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura.
Durante a verificação, nada de ilegal foi encontrado com o homem, mas a consulta aos registros policiais revelou que ele era procurado. Conforme apurado, em 2011 ele matou o próprio pai e permaneceu preso por 11 anos. Posteriormente, sua pena foi convertida em medida de segurança, após a defesa alegar insanidade mental, determinando sua internação em hospital judiciário.
Após a prisão, o homem foi apresentado no 2º Distrito Policial de Limeira e, na sequência, transferido para um hospital psiquiátrico na cidade de Araras (SP). (Renan Isaltino)