Portal Veloz

Preso em Limeira por cárcere privado e tentativa de estupro, homem também arrancou dentes da namorada

Na madrugada desta segunda-feira (11), um homem de 39 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal grave, cárcere privado e tentativa de estupro contra sua namorada, de 49 anos, no Jardim Boa Vista, em Limeira (SP). A vítima teria pedido socorro em um bar próximo, após conseguir fugir do agressor.

De acordo com informações, policiais militares foram acionados via COPOM para atender a uma ocorrência de agressão de um homem contra uma mulher. Ao chegarem ao local, na Rua Onze de Junho, os policiais encontraram a vítima do lado de fora da residência, após ter acabado de escapar do agressor.

Segundo os PMs, foi possível abordar o homem, que tentou fugir. Aos agentes, a mulher relatou que estava sendo mantida em cárcere privado, sofrendo diversas agressões e tentativa de estupro. A vítima disse ainda que mantinha um relacionamento com o agressor há cerca de dois meses. A mulher sofreu agressões como tapas, socos, enforcamentos e teria tido dentes arrancados.

Em depoimento, o homem afirmou que conheceu a mulher em situação de rua e que teria dado abrigo a ela. Negou ser autor das agressões e disse que os dentes quebrados da vítima eram, eventualmente, de porcelana. Segundo o boletim de ocorrência, ele aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes durante o interrogatório.

Para a mulher, uma medida protetiva foi solicitada.

Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

×

Buscar no Portal Veloz