Investigação da DEIC durou dez dias e resultou na apreensão de cocaína, crack e materiais usados no preparo dos entorpecentes
A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (22), um homem de 29 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jupiá, em Piracicaba (SP). A ação foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), ligada ao DEIC Piracicaba.
De acordo com a corporação, o suspeito vinha sendo investigado há cerca de dez dias, período em que os agentes constataram a realização de diversas vendas de entorpecentes a partir de uma residência localizada na Rua Raul Bertan.
Com base nos levantamentos realizados durante os trabalhos de investigação, a Polícia Civil elaborou relatório e representou junto ao Poder Judiciário, que autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel.
Durante a diligência, realizada por volta das 13h20, os policiais encontraram o suspeito no interior da residência e localizaram porções brutas de cocaína e crack, além de materiais utilizados para o fracionamento e embalo das drogas. Também foram apreendidas porções de entorpecentes já prontas para comercialização.
Questionado, o homem informou que havia adquirido as drogas no mesmo dia e que faria o preparo do material para posterior venda a usuários.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. O suspeito foi conduzido à sede do DEIC, onde a ocorrência foi registrada e o auto de prisão em flagrante lavrado pela autoridade policial. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Entre os itens apreendidos estão cocaína e crack em diferentes formas, materiais para embalo, giletes com resquícios de entorpecentes e um aparelho celular.
Foto: Divulgação/Polícia Civil











