Morador encontra carne em decomposição com bilhete indicando que seria de homem desaparecido; Polícia localiza duas ossadas em região de mata
Na manhã desta quarta-feira (3), uma ocorrência mobilizou as forças de segurança em Piracicaba (SP). O Pelotão Rural da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionado para atender a uma chamada no bairro Anhumas, onde um morador encontrou um saco de lixo em sua garagem contendo um pedaço de carne queimada, em avançado estado de decomposição. Junto ao material, havia um bilhete com mensagens indicando que se tratava de restos mortais de um homem desaparecido na região há alguns dias.
A descoberta levou ao acionamento imediato da Polícia Científica e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), além do serviço funerário. As autoridades isolaram o local para os primeiros levantamentos e coleta de provas.
Enquanto essa ocorrência era atendida, equipes envolvidas nas buscas pelo homem desaparecido localizaram uma ossada humana em uma área de mata com eucaliptos. Após a chegada da perícia, foi constatado que, na verdade, tratava-se de duas ossadas distintas.
Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para identificação e apuração das causas da morte.
A delegada responsável pelo caso, Dra. Juliana Ricci, acompanhou pessoalmente ambas as ocorrências. A polícia agora investiga a ligação entre os dois achados e se o conteúdo do bilhete pode levar à elucidação do desaparecimento registrado anteriormente.
A investigação segue em sigilo, e a identidade das vítimas ainda não foi confirmada.