Os policiais constataram que a vítima havia sido morta com requintes de violência
Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta no final da tarde de hoje (29), no bairro Parque Hipólito, em Limeira. Segundo informações apuradas pelo Portal Veloz, parceiro do R7, a vítima estava coberta por um lençol e seu corpo escondido entre caixas de papelão, além de estar seminua, sem a parte de baixo da vestimenta.
O corpo foi descoberto por um morador da região, que trabalha com reciclagem e estava recolhendo materiais no momento da descoberta. Ele conhecia a vítima e segundo ele, havia conversado com ela na noite anterior ao crime. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar (PM).
Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido morta com requintes de violência, apresentando afundamento do crânio devido a pauladas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito.
A perícia e a Polícia Civil estiveram no local e o caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher. A vítima, que tinha um histórico de dependência química, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.
O caso segue em investigação. (Renan Isaltino)











