Portal Veloz

Motociclista que teve perna amputada após grave acidente no Anel Viário de Limeira recebe alta hospitalar

O acidente aconteceu no início de junho

 Após 58 dias de internação e intensa mobilização por doações de sangue, o motociclista André Ronaldo Lossolli, vítima de um grave acidente no Anel Viário de Limeira, próximo a rotatória que dá acesso à rodovia que liga Limeira a Cordeirópolis, recebeu alta hospitalar nesta semana. Ele teve a perna amputada devido à gravidade dos ferimentos após um acidente de trânsito, mas segue em recuperação e apresenta boa evolução clínica.

 O acidente aconteceu no início de junho, quando André se envolveu em uma colisão, causado por um veículo, que resultou em lesões severas na perna direita. Encaminhado em estado crítico à Santa Casa de Limeira, ele passou por procedimentos cirúrgicos e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi transferido para um hospital particular de Limeira, onde passou o por mais cuidados clínicos.

 Durante o período de internação, familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue com urgência. A resposta da população foi imediata: diversas pessoas se dirigiram ao banco de sangue para ajudar, contribuindo diretamente para a estabilidade do quadro clínico do paciente.

 A alta hospitalar, segundo os médicos, marca uma importante etapa na recuperação de André, que agora dará continuidade ao tratamento e reabilitação em casa. A família agradeceu publicamente todas as orações, mensagens de apoio e, principalmente, as doações que fizeram a diferença em um momento decisivo.

 O caso de André sensibilizou a comunidade limeirense. Lossolli agradeceu toda equipe que o atendeu durante o período de internação e agora está em recuperação. (Renan Isaltino)

Foto: reprodução redes sociais

×

Buscar no Portal Veloz