O veículo estava estacionado e chamava atenção por utilizar uma placa artesanal da cidade de Campinas
Durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (03), na região do Nossa Senhora das Dores, em Limeira, a equipe do Sargento Wellington de Força Tática da Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta com diversas irregularidades.
Segundo informações apuradas pelo Portal Veloz, parceiro do R7 no local, o veículo estava estacionado e chamava atenção por utilizar uma placa artesanal da cidade de Campinas. Ao realizar a consulta, os agentes constataram que o motor não possuía numeração no padrão original e que o chassi apresentava sinais de adulteração e o verdadeiro emplacamento era do estado do Pará.
O homem que se apresentou como proprietário, de 42 anos, afirmou ter adquirido a motocicleta por meio de redes sociais, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a negociação. Ele já possui antecedentes criminais.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira. A ocorrência foi registrada pela equipe composta pelo SGT Wellington, cabo Moscardo, soldado Fischer e soldado Luís Filipe. (Renan Isaltino)