Portal Veloz

Limeira intensifica ações de combate à dengue na região do Jardim São Luiz neste sábado

A ação mobiliza 90 agentes para orientar moradores e eliminar possíveis criadouros

A Prefeitura de Limeira realiza neste sábado (27), das 7h30 às 12h, mais um mutirão de combate à dengue. A ação ocorrerá nos bairros Jardim São Luiz, Jardim Anhanguera, Jardim Novo Horizonte e Jardim José Cortez. O objetivo é eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti e conscientizar a população sobre a importância da prevenção.

Ao todo, 90 agentes participarão da operação. As equipes estarão uniformizadas e portarão crachá de identificação durante todo o trabalho, que inclui vistorias em imóveis, orientação aos moradores e eliminação de recipientes que possam acumular água.

A Prefeitura reforça que a colaboração da população é fundamental para o sucesso das ações de combate à dengue. O combate ao mosquito transmissor da dengue depende da participação de todos.

Esta ação está alinhada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 3 – Saúde e Bem-Estar, da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), ao promover a prevenção de doenças e a proteção da saúde da população.

Foto: Prefeitura de Limeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Buscar no Portal Veloz