Na madrugada deste domingo (16), uma jovem, de 20 anos, identificada como Vitoria Ribeiro Garavello, foi morta a facadas pela própria amiga, Bianca Vitória Gomes da Silva, também de 20 anos, em Limeira (SP).
Segundo informações, elas estavam bebendo e utilizando entorpecentes em frente a uma tapeçaria na Rua Anna Maiellaro Arroyello, no Jardim Graminha, quando a autora do crime se apossou de um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça da vítima após um desentendimento. Posteriormente, ela pegou uma faca e esfaqueou a mesma. Após o crime, ela abandonou a faca e fugiu. Horas antes, a vítima chegou a postar um vídeo junto da autora do crime.
O dono da tapeçaria disse, em um primeiro momento, que não estava no local do crime naquele momento, dando versões desconexas. Depois da polícia afirmar que iria coletar as imagens de câmeras de segurança da região, ele afirmou que estava presente e que a faca utilizada pela jovem era dele. Além disso, o homem também disse que após o crime, ele teria pegado a sua faca, limpado o sangue e retirado do local. Ele foi detido, ouvido como testemunha e liberado.
A Polícia Militar (PM) acabou localizando Bianca na residência de sua irmã, após o dono da tapeçaria dar o endereço, e a prendeu em flagrante pelo crime de homicídio nas primeiras horas da manhã do domingo. Ainda conforme informado, a autora estava chorando quando foi encontrada pelos PMs, dizendo que eram melhores amigas e afirmou que estavam bebendo e utilizando drogas horas antes do ocorrido.
Bianca disse à PM que ela acabou limpando a faca após o crime e a deixou na tapeçaria. Agora, a polícia trabalha nas investigações para o esclarecimento dos fatos.
A Justiça acabou decretando a prisão preventiva de Bianca.
A vítima deixa dois filhos pequenos.
Segundo a funerária Bom Pastor, o velório e sepultamento de Vitória serão realizados nesta segunda-feira (17) no Cemitério Parque, a partir das 8h, onde familiares e amigos prestarão as últimas homenagens.