Ocorrência envolveu invasão de domicílio, agressões físicas e apreensão de faca, madeira e martelo; jovem segue internada após paulada na cabeça
Uma ocorrência registrada na Rua José Cândido da Silveira, no bairro Jardim dos Jequitibás, em Limeira (SP), mobilizou viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite desta quinta-feira (25). Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 18 anos invadiu a residência do ex-companheiro, de 25, portando uma faca, após encontrar o portão da casa aberto.
Dentro do imóvel, ela quebrou uma porta de vidro e tentou agredir o ex-namorado e uma mulher que estava com ele. O morador, no meio da confusão, usou um pedaço de madeira para conter a invasora. Mesmo com um ferimento na cabeça, a jovem se apossou de um martelo e continuou a perseguição até a rua.
Quando a GCM chegou, os dois estavam em frente à casa, e a mulher ainda tentava agredir o ex-companheiro com o martelo. Os agentes conseguiram desarmá-la e contê-la. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros no local e a encaminhou para o Hospital Humanitária, onde permanece internada.
Após o atendimento médico, as partes foram levadas à Santa Casa de Limeira para exames cautelares. A faca, o pedaço de madeira e o martelo foram apreendidos e encaminhados à delegacia, onde o caso foi registrado como violação de domicílio, ameaça, dano, lesão corporal e excludente de ilicitude. Todos os envolvidos foram liberados após o registro da ocorrência.
Segundo registros policiais, essa não é a primeira vez que há desentendimento entre os dois. No Dia dos Namorados deste ano, quando ainda era menor de idade, a mesma jovem compareceu ao Plantão Policial de Limeira, riscou um coração na lataria da Saveiro do ex-companheiro e o agrediu em frente à delegacia.