Celular furtado levou policiais até imóvel onde foram encontrados entorpecentes, eletrônicos e objetos de origem suspeita
Uma investigação conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Limeira resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na tarde desta quarta-feira, 11 de fevereiro, no bairro Olindo de Lucca. As unidades são comandadas pelo delegado Leonardo Burguer.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Veloz, parceiro do R7, o trabalho policial teve início após o registro do furto de um aparelho celular do interior de uma empresa. Durante as diligências e ações de inteligência, os investigadores conseguiram rastrear a possível localização do aparelho, que apontava para um endereço no bairro.
Ao chegarem ao imóvel para apurar o paradeiro do celular furtado, os policiais se depararam com uma expressiva quantidade de entorpecentes, além de diversos objetos de origem suspeita. Um indivíduo foi preso em flagrante durante a ação.
No local foram apreendidos 375 pinos de cocaína, 198 porções de skank e 127 porções de maconha, além de outras sete porções da mesma droga já fracionadas. O celular furtado foi localizado e apreendido, assim como outros aparelhos que também apresentavam indícios de origem ilícita.
Os investigadores também encontraram um videogame PlayStation, relógios variados, joias, um toca-CD, uma balança de precisão e um caderno com anotações que, segundo a polícia, podem estar relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas.
Todo o material foi encaminhado para a delegacia. O indivíduo preso permanece à disposição da Justiça. (Renan Isaltino)











