No final da tarde desta quarta-feira (12), um indivíduo, de 35 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) após abusar de uma idosa de 70 anos e bater o veículo que dirigia, em Campinas (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem teria roubado um veículo e, posteriormente, teria entrado em uma residência no Jardim Bom Sucesso, onde havia uma idosa e duas crianças. O indivíduo teria abusado da senhora e logo após, se evadiu do local.
Alguns minutos depois, uma equipe da PM foi informada sobre o ocorrido e, na sequência, recebeu informações de que um homem teria colidido um veículo no Jardim Tamoio com as mesmas características do indivíduo citado na ocorrência anterior.
Sendo assim, os PMs foram até o local e, ao tentar abordar o indivíduo, houve luta corporal. Além disso, ele tentou tomar a arma de um dos policiais, que disparou contra o criminoso.
Em buscas no interior do veículo foi encontrado o documento da idosa e, assim, a PM concluiu ser prova do crime ocorrido no Jardim Bom Sucesso.
A vítima foi socorrida até o Hospital da PUC-Campinas e recebeu atendimento médico.
O criminoso tinha 35 anos e já possuía ficha criminal por outros crimes.