A vítima também apresentava ferimentos no rosto e relatou ter sido espancada pelo companheiro
Neste sábado (4), um homem, de 42 anos, foi preso após esfaquear e espancar sua esposa, de 30, no Jardim Águas da Serra, em Limeira (SP).
Segundo informações, guardas civis municipais foram informados de que um indivíduo estava em posse de uma faca, ameaçando uma mulher que estava em uma Honda Biz. Rapidamente, a equipe se deslocou até o local indicado e, em conversa com populares, eles tiveram a confirmação de que a ocorrência teria acontecido ali e que o homem teria fugido. Ele acabou levando a mulher junto de si em um Fiat Palio.
Momentos depois, o mesmo veículo passou em frente aos GCMs e um acompanhamento foi iniciado. Depois de um tempo, a viatura acabou perdendo o carro e os agentes retornaram ao endereço inicial da ocorrência.
Lá, estava a mulher e ela informou que o indivíduo já teria fugido, mas desta vez à pé. A vítima disse para qual direção o agressor teria corrido e um dos GCMs acabou encontrando-o embaixo de uma ponte, em posse de duas facas. Ele estava observando de lá a casa onde a mulher estava.
Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado até o Plantão Policial. As duas facas também foram apreendidas.
A vítima teve ferimentos no rosto e no pulso, precisando de atendimento médico.