Portal Veloz

Homem em situação de rua morre após ser agredido com barra de ferro em Jundiaí

O caso aconteceu dia 23 de abril durante uma briga

 Um homem de 33 anos, em situação de rua, morreu na noite da última quinta-feira (1º/5) após passar oito dias internado no Hospital São Vicente, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Ele foi vítima de uma agressão violenta ocorrida no dia 23 de abril, durante uma briga na cidade.

 De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima foi atacada com golpes de barra de ferro. Gravemente ferido, o homem foi socorrido e permaneceu hospitalizado em estado crítico até a confirmação do óbito às 22h45 do feriado do Dia do Trabalhador.

 Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência como morte suspeita no plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí.

 A Polícia solicitou exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML), que deve auxiliar na confirmação das causas da morte e na obtenção de pistas que possam contribuir para a identificação do agressor.

 A motivação da briga que resultou no ataque ainda não foi esclarecida. As autoridades seguem em busca de imagens de câmeras de segurança e de eventuais testemunhas que possam colaborar com as investigações. (Renan Isaltino)

Foto: google maps

×

Buscar no Portal Veloz