Ainda segundo o relato da mulher, o homem já possui histórico criminal pelo mesmo tipo de crime
Mais um caso de violência doméstica contra a mulher foi registrado na manhã desta sexta-feira (16), em Limeira (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Boa Esperança.
De acordo com a corporação, uma equipe operacional composta pelos GCMs Camilla e Fontanin foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão. No local, a vítima relatou ter sido violentamente agredida pelo ex-companheiro.
Com a chegada da viatura, o suspeito foi detido. Durante a abordagem, ele chegou a fornecer um nome falso aos agentes, mas foi prontamente reconhecido pela vítima como o autor das agressões.
Ainda segundo o relato da mulher, o homem já possui histórico criminal pelo mesmo tipo de crime. Ele teria sido preso no início do ano passado por violência doméstica e novamente detido no mês de dezembro, sendo liberado após audiência de custódia. Na madrugada desta sexta-feira, o agressor teria invadido o imóvel ao pular o muro da residência vizinha e, em seguida, voltou a agredi-la.
A vítima apresentava diversas lesões aparentes, com ferimentos no rosto, braço e boca, além de um dente quebrado em decorrência das agressões. Ela também informou que, apesar de o ex-companheiro estar atualmente em outro relacionamento, continua sendo perseguida por ele.
A mulher recebeu os primeiros cuidados e foi socorrida pela equipe da GCM, sendo encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde passou por atendimento médico.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. (Renan Isaltino)
Foto: Wagner Morente









