Motocicleta com placa artesanal e numeração do motor suprimida foi abordada durante fiscalização policial
Um homem foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor na tarde desta terça-feira (20), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira. A abordagem ocorreu no km 142,900 da pista Norte.
De acordo com a polícia, a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG 150 Titan que ostentava placa de fabricação artesanal. Ao perceber a presença policial, o condutor acelerou bruscamente na tentativa de evitar a fiscalização, mas acabou sendo abordado.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em vistoria detalhada no veículo, os agentes constataram que a numeração do motor estava totalmente suprimida. Também foi verificado que a motocicleta possuía carenagens, adesivos e características pertencentes a uma Honda CG 150 FAN, divergentes do modelo original.
Questionado, o condutor informou que teria adquirido a motocicleta de uma pessoa desconhecida por meio da rede social Facebook, porém não apresentou qualquer documentação que comprovasse a procedência do veículo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Limeira. O suspeito foi autuado pelo crime previsto no Artigo 311, §2º, inciso III, do Código Penal, permanecendo à disposição da Justiça. (Renan Isaltino)
Foto: Polícia Militar Rodoviária











