O marido teria segurado a esposa pelo pescoço e a empurrado
Um caso revoltante de violência doméstica terminou com a prisão em flagrante de um homem de 45 anos, no Bairro Gustavo Pecinini, em Limeira. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou em casa embriagado, urinou na cama onde a filha de apenas 4 anos dormia e ainda agrediu a esposa, uma mulher de 38 anos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que, ao tentar retirar a criança do local, o marido teria a segurado pelo pescoço e a empurrado. Assustada, a vítima pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).
No endereço, os policiais Mendes e Tiago Costa encontraram a mãe e a filha, além de uma testemunha que presenciou a situação. O acusado foi conduzido à delegacia, onde negou as agressões, mas admitiu ter ingerido álcool e urinado na cama.
A vítima foi levada à Santa Casa de Limeira para exames médicos e manifestou interesse em representar contra o agressor, solicitando medidas protetivas de urgência. O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha e no artigo 21 do Decreto-Lei 3.688/41 (vias de fato). O acusado permanece preso à disposição da Justiça. (Renan Isaltino)
Foto: arquivo Portal Veloz