Os agentes localizaram Christian em um cômodo em construção dentro da residência
Um homem identificado como Christian Domingues morreu na tarde desta quinta-feira (27) durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar e prisão, na Rua Oswaldo Giusti, no bairro Gilda II, em Piracicaba.
Segundo as primeiras informações, equipes do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) foram até o imóvel para realizar a prisão do suspeito, que já era investigado pelas autoridades. Durante a incursão, os agentes localizaram Christian em um cômodo em construção dentro da residência. Ele estaria armado no momento da abordagem.
Ainda de acordo com o relato policial, os agentes deram ordem para que ele largasse a arma. No entanto, Christian teria levantado o armamento em direção aos policiais, representando uma agressão considerada real e iminente. Diante da situação, os integrantes da equipe reagiram e efetuaram disparos que atingiram o suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local.
A ocorrência segue em andamento e deve ser registrada pela Polícia Civil. Peritos também devem comparecer ao endereço para realizar os levantamentos necessários. Outras informações sobre o caso poderão ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos das autoridades. (Renan Isaltino)











