O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (11) na represa Barro Preto, em Cordeirópolis (SP). A vítima foi identificada como Charles Bezerra da Silva, de 30 anos, morador da cidade.
Segundo a Guarda Civil Municipal do município, um morador que vive próximo à represa acionou a corporação por volta das 13h50, após notar objetos deixados na comporta, como uma bicicleta, um fardo de cerveja aberto, um par de chinelos e uma camiseta. O morador relatou ainda ter visto um homem sentado no local por volta das 11h30, mas que não o viu mais depois disso.
Com apoio do Pelotão Ambiental, os guardas inspetores Valdir, Cezário e Marcelo Farias foram até o local e confirmaram a presença dos pertences. Também havia marcas que indicavam que alguém teria entrado na água.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas na represa. Aproximadamente uma hora e meia depois, os bombeiros localizaram o corpo da vítima submerso cerca de três metros de profundidade.
A Polícia Científica e o delegado de plantão de Limeira (SP) foram chamados para a realização da perícia. A ocorrência foi registrada no plantão policial da cidade vizinha, investiga agora sobre as circunstâncias da morte.











