O suspeito de 31 anos ameaçou familiares e agrediu a companheira; vítimas receberam atendimento médico e registro na Delegacia de Defesa da Mulher
Na manhã de segunda-feira (9), a Guarda Municipal de Americana (GAMA) atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Belvedere. As equipes foram acionadas pelo Centro de Segurança Integrada (CSI) e encontraram um homem de 31 anos em estado alterado.
Segundo informações da GAMA, o indivíduo teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e usado força física contra a companheira, envolvendo ainda um bebê recém-nascido. Vizinhos acionaram a Guarda após ouvirem pedidos de socorro da vítima.
Para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas. As vítimas receberam atendimento médico e, em seguida, foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para registro da ocorrência.
Durante a apresentação, o autor passou mal e foi socorrido à UPA do Zanaga. Posteriormente, foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde permanece à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/GAMA











