Portal Veloz

Homem comete feminicídio e logo após se envolve em acidente de trânsito em Limeira

Em breve entrevista com a PM no local dos fatos, ele disse que teria cometido o crime devido a tentativa da mulher de sair do relacionamento

 

Na tarde deste domingo (9), a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de feminicídio no Jardim São Francisco, em Limeira (SP). Logo em seguida, o autor acabou se envolvendo em um grave acidente de trânsito na Limeira-Cordeirópolis.

Conforme informações, o Tenente Teixeira e sua equipe foram avisados de que um indivíduo teria saído de sua residência coberto de sangue, em posse de uma faca. De imediato, foram até o local dos fatos para averiguar a situação e, chegando lá, os PMs não encontraram o homem, somente uma mulher que já estava morta dentro da casa. Ela estava no sofá com ferimentos de uma faca, que se encontrava no mesmo cômodo.

Diante dessa situação, os policiais militares tentaram contato com os vizinhos e também solicitaram as imagens de câmeras de segurança da região.

Naquele primeiro momento, foi possível descobrir que eram moradores novos – fazia pouco mais de um mês que tinham se mudado, segundo relatos de vizinhos. Além disso, foi passado aos PMs que um carro Meriva, de cor preta, seria o veículo do casal e que o autor do feminicídio poderia ter fugido com ele.

De posse dessas informações, foi iniciada uma busca e, momentos depois, foram informados que na rodovia que liga Limeira à Cordeirópolis havia acontecido um grave acidente de trânsito, envolvendo um modelo de carro similar – uma Spin, na mesma cor informada pelos vizinhos do casal. No sinistro, dois veículos acabaram se chocando frontalmente logo após o pedágio. Então, os PMs foram até o local e verificaram que o carro envolvido no acidente era o do autor do feminicídio.

Lá encontrava-se um homem coberto por sangue e com falas desconexas. Em posse do seu documento e das características físicas, os policiais voltaram até a casa dos vizinhos e conseguiram elucidar os fatos – um deles acabou reconhecendo-o como o autor do crime. O COPOM também confirmou todos os dados fornecidos e auxiliou na certeza da identificação.

Em breve conversa com as autoridades policias, o autor disse que teria cometido o crime devido a tentativa da mulher de sair do relacionamento em que os dois mantinham.

De imediato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e também foi prestado atendimento médico no Hospital Santa Casa de Limeira, onde permanece internado devido a gravidade dos ferimentos. Ele apresentava alguns no pulso e outras escoriações em decorrência do acidente.

 

Matéria: Anna Beatriz Viganó

 

×

Buscar no Portal Veloz