O tiro acertou a virilha da vítima, que estava próxima no momento
O homem de 59 anos baleado na noite de sábado (15), no Jardim Piratininga, em Limeira (SP), morreu no início da noite desta segunda-feira (17). Identificado como Marcelo Belchior da Silva, ele estava internado em estado grave desde o ocorrido. Casado, Marcelo deixa seis filhos. O sepultamento ocorreu na tarde desta terça-feira (18), no próprio município.
O Portal Veloz, parceiro do R7, mostrou as informações ao vivo e foram apuradas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, o disparo que atingiu Marcelo foi acidental. Testemunhas relataram que um Guarda Civil Municipal (GCM), que estava fora de serviço e à paisana, manuseava sua arma ao mostrá-la a um conhecido quando o equipamento disparou.
O tiro acertou a virilha da vítima, que estava próxima no momento. Equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local, encaminhando o homem ao hospital, onde permaneceu internado até a confirmação do óbito.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal acompanharam a ocorrência já no sábado. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e a arma utilizada foi apreendida para análise. O caso foi registrado como morte suspeita por disparo acidental e segue sendo investigado pelas autoridades competentes. (Renan Isaltino)











