Na tarde deste domingo (2), duas meninas foram levadas até o Plantão Policial de Limeira (SP) relatando que foram abusadas sexualmente pelo cunhado de umas delas no bairro Cecap.
Segundo informações, uma adolescente, de 12 anos, mora com sua irmã, de 34 anos, e o cunhado, de 25, e naquele dia, teria levado uma amiga, da mesma idade, para dormir na sua casa. Conforme relatos, a amiga teria acordado com o homem já sem as roupas abusando dela. Naquele momento, ela gritou e pediu por ajuda, momento em que a sua amiga e a irmã dela acordaram.
A menina acabou ligando para sua mãe e chamando-a para vir buscá-la, o que foi feito pela responsável. Quando ela chegou até a residência, questionou para a amiga de sua filha se o cunhado também abusava sexualmente dela, o que foi confirmado pela vítima. Contudo, ela confessou que não falava sobre isso, pois tinha medo já que era ameaçada pelo homem.
Diante da situação, a mulher levou as duas adolescentes para o Plantão Policial de Limeira, onde o delegado plantonista ouviu todas as partes e relatou o inquérito. Posterioermente, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira, onde será investigado.
A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Muncipal (GCM) de Limeira esteve presente na ocorrência, acompanhando as vítimas. A conselheira tutelar Talita também está acompanhando o caso.
A menina que morava com sua irmã e o cunhado foi retirada da casa e agora está sob a guarda da mãe de sua amiga.
A irmã dela foi até o Plantão Polcial prestar depoimento e negou tudo, defendendo seu marido.
O homem ainda não foi localizado.