Portal Veloz

Guarani e sete jogadores são absolvidos pelo TJD após denúncia no Dérbi 213

Decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista livra clube e atletas de punição por faixa exibida no Brinco de Ouro da Princesa

O Guarani Futebol Clube e sete jogadores foram absolvidos em julgamento realizado nesta quinta-feira (19) pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na sede da Federação Paulista de Futebol.

A decisão foi tomada após denúncia apresentada por um clube rival em razão de uma faixa exposta no Estádio Brinco de Ouro da Princesa durante a vitória bugrina no Dérbi 213.

O Guarani foi representado no julgamento pelo advogado João Chiminazzo. Em nota oficial, o clube afirmou que repudia qualquer ato que possa ofender terceiros ou configurar infração disciplinar, destacando que, neste caso, ficou comprovado que não houve irregularidade.

A diretoria também ressaltou que recebeu a decisão com serenidade e respeito, reafirmando o compromisso da instituição com a legalidade, o cumprimento das normas desportivas e a promoção de um ambiente de respeito dentro e fora de campo.

 

Foto: Reprodução/Guarani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Buscar no Portal Veloz