A ocorrência foi registrada por volta das 11h, durante patrulhamento de rotina
A Equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira deteve, na manhã deste sábado (15), um homem flagrado preparando porções de crack dentro de uma casa abandonada na área central da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, durante patrulhamento de rotina.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Veloz, parceiro do R7, os GCMs Amado, Soliz e Custódio realizavam fiscalização quando perceberam que um indivíduo, ao sair do imóvel abandonado, mudou bruscamente de direção ao avistar a viatura. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele, os guardas encontraram quatro pedras de crack, que o próprio suspeito afirmou ter acabado de comprar dentro da casa.
Diante da informação, a equipe entrou no imóvel e encontrou outro homem manipulando entorpecentes e enchendo sacolas usadas como “mulas” para distribuição. Em conversa com os agentes, ele confessou que recebia a droga já fracionada para picar, embalar e repassar a outros vendedores.
No total, foram apreendidas 390 porções de crack, além de R$ 107 em dinheiro.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão. Após apresentação dos fatos e da confissão do suspeito flagrado dentro da casa, ele permaneceu à disposição da Justiça. (Renan Isaltino)











