O vereador Jean Mizzoni (AGIR) se reuniu na terça-feira (29), com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o coordenador de subtransmissão Fernando Pepe, o técnico de obras e manutenção Pedro Toledo e o técnico de subtransmissão Diego Henrique para tratar sobre a zeladoria de uma área localizada entre a Avenida Gioconda Cibin e rua Professora Wilma Lenzi Tombi, no Parque Universitário, cuja responsabilidade pela manutenção é da empresa concessionária de energia.
De acordo com o parlamentar, a situação do local, com mato alto, acúmulo de lixo e entulho e presença de árvores de grande porte abaixo da rede de alta tensão, tem afetado a segurança dos moradores do entorno, bem como dos munícipes que transitam pela região para realização de atividades esportivas.
“Infelizmente, pessoas de má índole tem usado este local, que fica muito escuro a noite, para práticas ilícitas. Além disso, se trata de uma região com grande fluxo de pedestres, praticantes de caminhada, corrida e ciclismo, que dividem espaço com os veículos que trafegam por ali. O mato alto acaba dificultando a visibilidade na confluência com a rotatória na interligação dessas vias, propiciando o risco de acidentes. Por isso estou solicitando uma força tarefa para que seja realizada a capinação e limpeza em toda na área”, comentou Jean.
Segundo Mizzoni, após a reunião os representantes da CPFL se colocaram à disposição e informaram que as medidas cabíveis serão tomadas o mais breve possível para garantir maior segurança e tranquilidade a todos.
Foto: Câmara de Americana