O Estado de São Paulo está em alerta máximo para a febre amarela, com 18 casos confirmados e 12 mortes. O município de Campinas registra o maior índice de contaminação.
Para controlar os casos, o governo anunciou a vacinação ativa, em que carros das unidades de saúde irão percorrer a cidade para vacinar os não imunizados. A imunização é a melhor forma de controle da doença, segundo as autoridades.
Confira mais informações com a repórter Ana Paula Rosa da RFTV:
Foto: Secom/Prefeitura de Araras














