Interdição é necessária para o trabalho de recomposição do asfalto, sob responsabilidade da Sanasa
A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fecha, ao tráfego de veículos, trecho da avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, na região entre a Vila Georgina e o acesso para o Jardim São Gabriel. A interdição da via será realizada em dois dias, na quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de janeiro; sempre no período das 8h às 17h.
A ação é necessária para o trabalho de troca de solo, nivelamento e recomposição do asfalto, sob responsabilidade da Sanasa. O bloqueio ocorre no sentido Centro – bairro da avenida, no trecho entre a rua Custódio Teixeira até o acesso para o São Gabriel.
Por conta da região das obras, também haverá bloqueio no acesso da rodovia Francisco Von Zuben (SP-091), sentido Campinas – Valinhos, no acesso para a avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza. E pré-bloqueio no cruzamento das vias Custódio Teixeira com Francisco de Campos Abreu.
Desvios
A Emdec indica duas rotas de desvio. Para os motoristas no sentido Centro – bairro da avenida, pelas vias Francisco de Campos Abreu, Joaquim Rafael da Rocha Sobrinho e rodovia Francisco Von Zuben (sentido Campinas – Valinhos).
No sentido bairro – Centro, pelas vias Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza (sentido bairro – Centro), rotatória da praça Beato Antônio Frederico Ozanam e Paula Souza no sentido Centro – bairro, seguindo o desvio indicado anteriormente.
Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec realizam os bloqueios necessários e monitoram a circulação na região. A realização do trabalho poderá sofrer impactos, por conta das condições climáticas.
Foto: Prefeitura de Campinas











