Realocação ocorrerá para pacientes transportados por ambulâncias e a previsão é de normalização às 18h. Demais atendimentos serão realizados normalmente durante o dia
A Rede Mário Gatti comunica que nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, a entrada da sala de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José estará bloqueada em razão do içamento de vigas metálicas utilizadas na obra de revitalização da unidade.
Com isso, não será possível a entrada e saída de ambulâncias para atendimento de pacientes na sala de emergência até o término do içamento das vigas. A previsão é de liberação do acesso às 18h do mesmo dia.
Os demais atendimentos serão realizados normalmente durante o dia, assim como casos de urgência e emergência que não cheguem de ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram comunicados e vão encaminhar casos de emergência para outras unidades.
Também foram comunicados o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e Hospital Mário Gatti, que é uma das unidades aptas a absorver a demanda durante o período.
Foto: Fernanda Sunega/Divulgação Prefeitura de Campinas











