Entorpecentes e objetos usados na comercialização foram localizados em área de mata durante a Operação Azul Marinho da GAMA
A Guarda Municipal de Americana (GAMA) realizou, na madrugada deste domingo (25), uma apreensão de drogas e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes no bairro Praia Azul. A ação fez parte da Operação Azul Marinho, desencadeada a partir de informações repassadas pelo Centro de Segurança e Inteligência (CSI).
A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Alberto Brassorotto, em uma área de mata próxima ao campo de bocha. Segundo a GAMA, a denúncia indicava que um indivíduo teria escondido uma sacola contendo grande quantidade de drogas e embalagens para acondicionamento.
Durante diligências realizadas em uma área de preservação permanente (APP), as equipes localizaram uma sacola plástica com diversos entorpecentes e objetos relacionados ao tráfico. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
Ao todo, foram apreendidas 48 porções de maconha, 91 microtubos de cocaína, 53 pedras de crack, além de uma balança de precisão e 1.000 microtubos vazios, geralmente utilizados para o acondicionamento de drogas.
Todo o material foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada. As drogas permaneceram apreendidas e foram posteriormente encaminhadas à Polícia Científica, que realizará a perícia e a constatação dos entorpecentes.
Foto: GAMA











