Portal Veloz

Dono de mercado é acusado de estuprar adolescente de 12 anos na Vila Labak em Limeira

Na noite desta sexta-feira (14), policiais militares atenderam à uma ocorrência após acionamento, via COPOM, de estupro de vulnerável cometido pelo dono de um mercado, de 60 anos, localizado na Vila Labak, em Limeira (SP). Ele teria abusado sexualmente de uma adolescente de 12 anos.

Segundo informações, quando a Polícia Militar (PM) chegou até o local dos fatos, tomou ciência de que o crime já havia acontecido na manhã do mesmo dia, conforme informou a mãe da vítima, de 40 anos. Ainda segundo a responsável, a adolescente teria dito que teve seus seios e suas nádegas apalpadas pelo dono do mercado antes de ir para a escola, após comprar um pacote de bolachas.

Quando a adolescente chegou da aula, teve uma crise de choro e acabou ligando para sua irmã, de 24 anos, relatando o que teria acontecido. Em seguida, acionaram a PM e fizeram a denúncia.

Os PMs também ouviram o autor do abuso, naquele momento tratado ainda como suspeito. Ele negou todas as acusações e ainda ofereceu, de forma voluntária, as imagens de câmera de segurança do seu mercado. Ele alegou que apenas abraçou a vítima, contudo, essa versão foi considerada inverossímil pelas autoridades, já que a adolescente estava com uma mochila nas costas e relatou que o suspeito teria apertado seus seios e suas nádegas.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados até o Plantão Policial de Limeira. Todos os ouvidos apresentaram relatos coerentes sobre o caso.

Sendo assim, o boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar também esteve presente para prestar assistência à vítima e sua família.

O idoso foi preso e segue à disposição da Justiça. Agora, o caso segue sob investigação.

×

Buscar no Portal Veloz