A CBF confirmou mudanças em datas e horários dos jogos da 5ª à 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a nova tabela abaixo:
Fotos: Reprodução/Guarani
Velocidade do Vento
Umidade do Ar
A CBF confirmou mudanças em datas e horários dos jogos da 5ª à 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a nova tabela abaixo:
Fotos: Reprodução/Guarani
Uma menina seria o motivo da briga Um adolescente, menor de idade, foi agredido com pauladas na cabeça durante uma briga na tarde desta segunda-feira (28), em uma escola localizada no Centro de Limeira (SP). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a confusão teria começado por conta de desentendimentos envolvendo uma menina, que seria namorada do agressor. Durante a briga, o autor utilizou um objeto para atingir a vítima na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao adolescente, que foi encaminhado a um hospital particular da cidade com ferimentos moderados. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do caso para apurar responsabilidades e as motivações da agressão. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade dos envolvidos. (Renan Isaltino)
O homem teria ateado fogo na esposa na frente da filha de um ano Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Perequê Mirim, em Ubatuba, litoral de São Paulo, acusado de tentativa de feminicídio. Ele estava foragido desde o último dia 21, quando, segundo a Polícia Civil, ateou fogo no corpo da esposa na frente da filha do casal, de apenas um ano de idade. A vítima, de 21 anos, sofreu queimaduras graves no rosto, pescoço e couro cabeludo. Ela precisou ser hospitalizada e foi entubada devido à gravidade das lesões. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Após o crime, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ubatuba solicitou à Justiça a expedição de um mandado de prisão preventiva, que foi deferido. Na operação desta segunda-feira (28), o suspeito foi localizado na residência onde vivia com a mulher e a filha. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, escondendo-se em uma área de mata próxima, mas acabou sendo cercado e detido pelos agentes. O homem será transferido e apresentado à Justiça para a realização de audiência de custódia, onde ficará decidido o encaminhamento do caso. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime. (Renan Isaltino)
A vítima estaria dormindo sobre os trilhos da linha férrea Um homem sofreu graves ferimentos após ser atropelado por um trem na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Jardim Progresso, em Cordeirópolis (SP). Segundo informações apuradas pelo Portal Veloz, a vítima estaria dormindo sobre os trilhos da linha férrea, localizada na Rua Vereador Armando Pinke, quando foi atingida pela composição ferroviária. O impacto causou a amputação de um braço e uma perna, além de ferimentos graves no rosto do homem. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas para o local da ocorrência. Devido à gravidade dos ferimentos, o Grupo de Resgate e Atenção às Urgências (GRAU) também foi mobilizado e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, realizou o transporte aéreo da vítima até o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis e da perícia técnica também foram acionadas para registrar a ocorrência e iniciar as investigações sobre o caso. Os restos dos membros amputados foram recolhidos e levados junto com o paciente para o hospital. (Renan Isaltino)