Portal Veloz

CadÚnico itinerante realiza 1.321 atendimentos no 1°trimestre em Sumaré

A Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social de Sumaré realizou 1.321 atendimentos em ações itinerantes, entre janeiro e março deste ano. Os atendimentos foram realizados em todas as regiões da cidade.

As atividades aconteceram das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Foram distribuídas senhas limitadas para o atendimento.  A ação é uma parceria da Prefeitura com o Instituto Bem Querer.

A população pôde realizar atualizações cadastrais, além de tirar dúvidas sobre programas e benefícios sociais.

CENTRAL

A Central de Cadastro Único está localizada na Avenida Luís Frutuoso, nº 448, esquina com a Rua José Maria Barroca e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30h às 16h30. O local concentra os atendimentos referentes ao CadÚnico – base de dados do Governo Federal em que estão registradas as informações socioeconômicas das famílias de baixa renda domiciliadas. A partir dos dados cadastrados para conceder benefícios e serviços de programas sociais, como: tarifa social de energia elétrica, BPC (benefício de prestação continuada), Auxílio Brasil, entre outros.

 

Foto: Prefeitura de Sumaré

×

Buscar no Portal Veloz