Ele alega que o Timão não mandou o contrato para a assinatura
Estava tudo certo, mas não vai mais rolar. Neste sábado (27), o executivo de futebol Bruno Spindel divulgou uma nota afirmando ter encerrado as negociações para assumir o cargo no Corinthians.
Segundo ele, o clube não enviou “em prazo razoável, do contrato formal para assinatura, nos termos previamente acordados”.
O estafe de Spindel demonstrava preocupação com a possibilidade de o Corinthians consultar outros nomes no mercado enquanto mantinha as negociações em espera. Para evitar especulações, o dirigente divulgou a nota oficial.
A definição do novo diretor de futebol é tratada como prioridade pelo presidente Osmar Stabile, que vem consultando aliados antes de tomar a decisão final. Desde a saída de Fabinho Soldado, chegadas, saídas e renovações de contrato estão paralisadas no clube.
Spindel era a principal aposta do Corinthians para assumir o cargo. Com perfil técnico, o executivo foi um dos responsáveis pela reestruturação do Flamengo na última década. Ele trabalhou na Gávea de 2013 a 2024.
Veja a nota na íntegra
“Com o objetivo de pôr fim a especulações e informações inverídicas, esclareço que, após manifestar concordância com a proposta que me foi apresentada pelo Sport Club Corinthians Paulista para assumir o cargo de Diretor de Futebol Profissional, considero encerradas as tratativas com o clube.
A decisão decorre da ausência de encaminhamento, em prazo razoável, do contrato formal para assinatura, nos termos previamente acordados.
Atenciosamente, Bruno Spindel”
Fonte: R7
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo











