Portal Veloz

Briga entre casal termina em facada e pedido de medida protetiva em Limeira

O caso foi registrado como lesão corporal

  Uma discussão por motivos amorosos terminou em violência na Estrada Santa Rosa, zona rural de Limeira, na tarde desta segunda-feira (30). Um homem de 33 anos foi ferido com uma facada durante um desentendimento com a namorada, de 32 anos, que alegou ter agido em legítima defesa. Já é a quinta vez que o caso é registrado. O caso foi registrado como lesão corporal.

De acordo com o boletim, os PMs Antochio e Fontes foram acionados via COPOM e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sendo socorrida pela própria autora, que tentava estancar o sangramento com as próprias mãos. A arma utilizada foi uma faca.

A vítima foi encaminhada para atendimento na Santa Casa de Limeira com ferimentos no ombro e no pescoço e, em contato informal com os policiais, disse não desejar que a companheira fosse presa ou processada. Já a autora foi ouvida na presença de um advogado e declarou ter se defendido durante a briga.

Como não havia testemunhas presenciais e as partes foram ouvidas em vídeo, a mulher foi liberada após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Ainda durante a ocorrência, ela solicitou medidas protetivas de urgência contra o namorado. (Renan Isaltino)

×

Buscar no Portal Veloz