O veículo já foi identificado e diligências estão em andamento para localizar o motorista
Na manhã desta sexta-feira (08), um agente da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) de Piracicaba foi agredido por um motorista e teve a chave da motocicleta furtada durante uma ocorrência de trânsito.
Segundo informações apuradas, o caso teve início na Avenida Centenário, quando o servidor percebeu que um veículo se aproximava perigosamente de sua moto. No semáforo, o agente orientou o condutor a manter distância de segurança. O motorista, no entanto, desceu do carro, empurrou o servidor e retornou ao veículo, fugindo em seguida.
O agente iniciou acompanhamento pela via, informando a situação via rádio. Na rotatória da Avenida Carlos Martins Sodero com a Avenida Professor Alberto Roxx, ambos voltaram a parar no semáforo. Nesse momento, o condutor desceu novamente e passou a agredir o servidor com diversos socos no rosto, derrubando-o no chão. Antes de fugir, furtou a chave da motocicleta do agente para impedir a continuidade do acompanhamento.
Com ferimentos visíveis no rosto, o servidor foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde registrou boletim de ocorrência.
Câmeras de monitoramento recém-instaladas na cidade teriam registrado a ação, e as imagens serão solicitadas para auxiliar na identificação do agressor. O veículo já foi identificado e diligências estão em andamento para localizar o motorista. (Renan Isaltino)
Foto: Prefeitura de Piracicaba